Após filha desacatar PM, vereador pede desculpa em rede social
O vereador Valdir Gomes (PP) publicou nota em rede social pedindo desculpa à população e à Polícia Militar, após a filha dele, professora de 38 anos, desacatar a PM, cuspir no comandante da operação da blitz Lei Seca e ser presa, na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande. Na nota, o vereador afirma que […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Valdir Gomes (PP) publicou nota em rede social pedindo desculpa à população e à Polícia Militar, após a filha dele, professora de 38 anos, desacatar a PM, cuspir no comandante da operação da blitz Lei Seca e ser presa, na madrugada deste sábado (22), em Campo Grande.
Na nota, o vereador afirma que não foi essa educação dada por ele à filha. “Primeiro de tudo quero pedir desculpas a Campo Grande e perdão para a Polícia Militar. Infelizmente nesta madrugada minha filha Evellyne teve uma atitude que não condiz com a educação que demos a ela. Sempre fui um pai presente e que ensinou bons princípios”.
Ainda segundo Gomes, não há justificativas para o que ela fez. “Mas vou agir como pai e que ela receba a punição nos rigores da lei. Confio na polícia e que ela mesma sirva de exemplo: se beber não dirijam! Mais uma vez peço perdão a todos!”, diz o posicionamento.
Entenda
Filha de vereador de Campo Grande foi presa após se exaltar, mostrar o dedo do meio várias vezes a policiais militares, ameaçar e cuspir no comandante da operação, um tenente, na madrugada deste sábado (22), durante abordagem da blitz Lei Seca, na Avenida Afonso Pena.
Segundo informações registradas em boletim de ocorrência, equipe de Trânsito da PM (Polícia Militar) e o Detran/MS, fazia blitz Lei Seca por volta das 3h50 na Avenida Afonso Pena, quando abordou um carro Chevrolet Onix de cor preta. Ela estava de passageira no carro que está no nome de Valdir Gomes.
A filha do vereador teria ameaçado por diversas vezes os policiais, mostrado o dedo do meio, xingado até ser tirada a força do carro, depois de ter se recusado a sair. Ela teria cuspido no comandante da operação, um tenente. Foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro, teria chutado a porta e tentado bater e morder os policiais civis.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Menino de 9 anos que matou 23 animais foi à inauguração de fazendinha na véspera do massacre
- Álcool e corante: Trio é preso por fabricação e venda de perfumes falsificados em Campo Grande
- VÍDEO: Câmeras flagraram agressões ao cantor Begèt de Lucena próximo a bar de Campo Grande
- Dona de bar é espancada e estuprada por falso cliente: ‘Deixa eu fazer tudo, senão vou te matar’
Últimas Notícias
Funcionários do IBGE fazem paralisação
A categoria organizou um ato pela manhã na região central do Rio de Janeiro
Com registros criminais, motos são apreendidas em Campo Grande
Polícia Civil apreendeu três motos com registros criminais em Campo Grande
Inflação sobe em setembro em todas as faixas de renda, aponta Ipea
Entre as famílias de renda mais alta, o índice aumentou de 0,13% para 0,33% no período
PRF apreende 68 Kg de cocaína e 17 Kg de skunk em Miranda
Durante a abordagem, ele disse que não possuía documentos e que o carro estava irregular
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.