Após 18 dias de quarentena, Nelsinho participa de sessão remota do Senado
Após 18 dias de quarentena depois de testar positivo para o novo coronavírus COVID-19, o senador Nelsinho Trad (PSD) participou, nesta segunda-feira (30), de sessão remota do Senado Federal. De sua casa em Brasília (DF), o senador sul-mato-grossense agradeceu pelo carinho dos colegas durante a recuperação. E não deixou de reiterar as recomendações para a população […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após 18 dias de quarentena depois de testar positivo para o novo coronavírus COVID-19, o senador Nelsinho Trad (PSD) participou, nesta segunda-feira (30), de sessão remota do Senado Federal. De sua casa em Brasília (DF), o senador sul-mato-grossense agradeceu pelo carinho dos colegas durante a recuperação. E não deixou de reiterar as recomendações para a população evitar a proliferação da doença.
“As pessoas precisam ficar em casa para evitar a propagação do vírus e também necessitam de suporte para que consigam suprir suas necessidades básicas. Agradeço a todos os amigos senadores pelo carinho que tiveram comigo! Vamos juntos, todos unidos para superar esta pandemia”, postou o senador em suas redes sociais.
Na sessão do Senado, ele votou dois projetos que foram aprovados estabelecendo auxílios emergenciais durante a pandemia. O primeiro deles foi o PL (Projeto de Lei) n.º 1066/2020 que prevê auxílio de R$ 600 para trabalhadores informais. Já o PL 786/2020 tratou da distribuição de alimentos da merenda escolar às famílias dos estudantes que tiveram suspensas as aulas na rede pública.
“Aos poucos vamos retomando ao trabalho e, hoje, não poderia deixar de dar o meu apoio e o meu voto a dois projetos muito importantes: auxílio emergencial a trabalhadores informais e fornecimento de merenda escolar durante quarentena”, postou o senador, também nas redes sociais.
A primeira proposta foi votada conforme enviada ao Senado, para agilizar a concessão do benefício. Entretanto, na terça-feira (31) senadores devem analisar outro projeto que permita incluir mais categorias profissionais para terem direito ao auxílio.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.