Antecipado pela pandemia, recesso escolar começa em 14 redes municipais de MS
Devido a pandemia do coronavírus, o recesso escolar, que normalmente acontece no meio do ano, foi antecipado para maio. Pelo menos 14 redes municipais de Mato Grosso do Sul adotaram a medida de enfrentamento ao coronavírus. O recesso começou nesta segunda-feira (04) e deve ter a mesma duração definida anteriormente, de 15 dias. Sendo assim, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Devido a pandemia do coronavírus, o recesso escolar, que normalmente acontece no meio do ano, foi antecipado para maio. Pelo menos 14 redes municipais de Mato Grosso do Sul adotaram a medida de enfrentamento ao coronavírus.
O recesso começou nesta segunda-feira (04) e deve ter a mesma duração definida anteriormente, de 15 dias. Sendo assim, os alunos das redes municipais que adotaram a medida, deverão ser dispensados das atividades até 18 de maio.
Campo Grande foi a primeira cidade a adotar a medida, após o Governo do Estado anunciar que a rede estadual de ensino anteciparia o recesso escolar. Os outros municípios que seguem a mesma decisão são: Antônio João, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jaguari, Miranda, Ribas do Rio Pardo, Selvíria e Sonora.
Os decretos com a decisão de antecipação do recesso foram publicados no Diário Oficial dos Municípios, publicado nesta segunda-feira (04).
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Motorista armado ‘parte para cima’ de motoentregador durante briga no trânsito de Campo Grande
- VÍDEO: Menino fica ‘preso’ em máquina de pelúcia durante brincadeira em MS
- VÍDEO: Honda Civic invade calçada e bate em poste na Avenida Bandeirantes
- Ação contra roubo de cargas prende um no Jardim Aeroporto em Campo Grande
Últimas Notícias
Bombeiros preveem Operação contra incêndios em MS o ano todo em 2025
Resultado foi positivo este ano com a área queimada reduzida para 1,6 milhões de hectare
Mariana Rios expõe diagnóstico de doença rara: “Zumbido sem fim”
No The Noite, Mariana Rios revelou que foi diagnosticada com uma doença raríssima que a deixou com sequelas; entenda a situação
Em semana da segurança, Câmara aprova novo tipo de prisão em flagrante
Texto segue para análise do Senado
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.