Política

Aliança pelo Brasil percorre municípios de MS em busca de apoiadores

Organizadores do Aliança pelo Brasil em Mato Grosso do Sul irão realizar eventos em busca de apoiadores nos municípios do Estado. Em Campo Grande, ato realizado no último sábado (1º) contou com a presença de 400 pessoas. Conforme agenda divulgada nas redes sociais do Aliança, o próximo destino será a cidade de São Gabriel do Oeste […]

Danúbia Burema Publicado em 03/02/2020, às 18h29 - Atualizado em 04/02/2020, às 07h49

(Foto: Leonardo de França, Midiamax)
(Foto: Leonardo de França, Midiamax) - (Foto: Leonardo de França, Midiamax)

Organizadores do Aliança pelo Brasil em Mato Grosso do Sul irão realizar eventos em busca de apoiadores nos municípios do Estado. Em Campo Grande, ato realizado no último sábado (1º) contou com a presença de 400 pessoas.

Conforme agenda divulgada nas redes sociais do Aliança, o próximo destino será a cidade de São Gabriel do Oeste na próxima sexta-feira (7). O evento será realizado na Câmara de Vereadores, às 18h30. Já no próximo sábado (8) será a vez de Bataguassu, onde simpatizantes da nova legenda em fase de criação pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) irão se reunir na Praça do Peixe das 8h às 12h.

Nos convites, a organização pede para que os apoiadores levem RG e título de eleitor. A expectativa é que o novo partido seja oficialmente criado até o final de março deste ano e esteja apto a participar das eleições 2020. 

Jornal Midiamax