Além das redes sociais da Prefeitura de Campo Grande saírem do ar no último dia 15, o site também foi desativado temporariamente em cumprimento a lei eleitoral devido à candidatura de reeleição do prefeito (PSD).

Ao tentar acessar o site, o cidadão se depara com vários ícones que o dirige à página, como exemplo saúde, transparência, CCZ, habitação. 

Porém, todas as notícias anteriores no site, sumiram e a informação encontrada é que em razão do período eleitoral, algumas notícias estarão indisponíveis. Não é possível pesquisar por informações antigas. 

A suspensão das notícias cumpre lei eleitoral 9.504/1997, pois, determinados conteúdos podem configurar propaganda eleitoral. Os candidatos às eleições 2020 devem ficar afastados temporariamente e podem apenas divulgar sua propaganda em veículos de comunicação como rádio e televisão.

Trad disputa à reeleição com mais 17 pré-candidatos a prefeitos. As convenções partidárias começam a partir do dia 31 até 16 de setembro, quando os nomes serão definidos. O número de candidatos podem aumentar ou diminuir.