Vice de Marquinhos em 2020 será indicado por Reinaldo, revela presidente do PSD
Lacerda ainda diz que conta, além do nome do vice de Marquinhos, com apoio do governador e de ‘todo o seu time’ durante a campanha
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O nome do próximo candidato a vice de Marquinhos em 2020, quando ele buscará a reeleição, deve ser indicado pelo governador Reinaldo Azambuja, revela o presidente municipal do PSD e secretário de Governo de Campo Grande, Antonio Lacerda. Ele ainda destaca não ter dúvidas que Reinaldo e o PSDB estarão no palanque do prefeito.
“Não tenho absolutamente nenhum tipo de dúvida que o governador estará conosco no nosso palanque com seu partido, e que todos os soldados do partido estarão conosco”, frisa o secretário, que complementa. “Quem for o candidato a vice do Marquinhos será muito bem vindo, mas obviamente essa escolha caberá ao governador”, finaliza.
Lacerda ainda comenta e diz compreender o que o secretário Especial do Estado, o tucano Carlos Alberto de Assis, quis dizer ao afirmar que gostaria ser prefeito da Capital. “O que ele disse não tem nada a ver com ser candidato a prefeito. Ele falou como qualquer um de nós que amamos Campo Grande, entendo perfeitamente”.
Além disso, o presidente do PSD destaca que a declaração não muda a parceria que existe com o Governo. “Tenho grande apreço pelo Carlos Alberto de Assis”, indica Lacerda, deixando no ar a possibilidade de Carlos Alberto ser o vice de Marquinhos em 2020.
Apoio indiscutível em 2018
O secretário de Governo da prefeitura ainda lembra que, em 2018, na reeleição de Reinaldo, Marquinhos e sua equipe deram apoio integral a ele. “Indiscutivelmente nosso apoio a reeleição do governador foi decisivo, e não foi um apoio simplesmente de falar, foi um apoio de ir à luta”, frisa, acrescentando.
“Todo time Marquinhos Trad foi realmente para o embate eleitoral em prol da reeleição do Reinaldo, e eu não tenho duvida que ele é uma pessoa do bem, que reconhece, é grata. Em todas oportunidades que ouvi ou vi pessoas falarem dele, ele trata a reeleição do Marquinhos com o mesmo carinho com a qual tratamos a reeleição dele”, conclui.
Lacerda voltou a afirmar que ele e o prefeito têm evitado falar de assuntos políticos por estar com olhar voltado à gestão, que pode ser o maior cabo eleitoral em 2020 e também o maior adversário se houve descuido com ela.
Sobre outras alianças, ele destaca que qualquer movimentação feita hoje “não vai dar em nada, já que a política é dinâmica e depende de encaminhamentos nacionais. “A gente não sabe o que vai acontecer lá em cima. Hoje, sinceramente, a não ser um bate papo informal, não existe nenhum tipo de aliança e consideração”.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Taxas avançam com mensagem dura do Copom e pessimismo fiscal
Em meio ainda à maior cautela no ambiente externo
Câmara aprova fim da cobrança de roaming entre países do Mercosul
O texto segue para análise do Senado
Rompimento de fibra ótica deixa serviços de prefeitura em MS fora do ar
Prefeitura de Corumbá ficou com serviços fora do ar nesta quinta
Natal: instituto identifica itens da ceia com peso abaixo do anunciado
A Operação Pente Fino Natal fez a verificação entre 25 de novembro e 6 de dezembro
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.