Tereza Cristina inicia agenda de 2ª visita à China com reunião em Pequim

Na segunda visita deste ano à China, a ministra da Agricultura Tereza Cristina cumpriu agenda em Pequim nesta segunda-feira (21). Em maio, a ida ao país asiático e maior parceiro comercial do Brasil rendeu a habilitação de novas 25 plantas frigoríficas brasileiras. Na programação desta viagem, Tereza Cristina esteve reunida com o ministro Ni Yuefeng […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
(Reprodução Facebook)
(Reprodução Facebook)

Na segunda visita deste ano à China, a ministra da Agricultura Tereza Cristina cumpriu agenda em Pequim nesta segunda-feira (21). Em maio, a ida ao país asiático e maior parceiro comercial do Brasil rendeu a habilitação de novas 25 plantas frigoríficas brasileiras.

Na programação desta viagem, Tereza Cristina esteve reunida com o ministro Ni Yuefeng da Administração-Geral de Aduana (GACC), órgão que trata de temas sanitários no País. “Conversamos sobre diversificação e ampliação da exportação dos produtos agropecuários brasileiros”, informou a ministra em suas redes sociais.

Conforme o Ministério da Agricultura, o assunto seguirá em pauta nas agendas previstas para terça-feira (22). Além da ministra, integram a delegação brasileira o secretário de Comércio e Relações Internacionais do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Orlando Leite Ribeiro, o secretário de Defesa Agropecuária do Mapa, José Guilherme Leal, além de diretores de questões sanitárias e inspeção animal do ministério. Na sexta-feira (25), o grupo será acrescido por comitiva do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Tereza Cristina retorna ao Brasil na sexta-feira (26), depois de participar da abertura do seminário empresarial Brasil e China, promovido pela ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

 

Conteúdos relacionados

O estabelecimento desta lei representa um avanço importante para a proteção animal no município (Nayara de Paula/TV Integração)
O atendimento pediátrico poderá ser mais eficaz e eficiente, proporcionando um cuidado mais completo e humanizado para as crianças e adolescentes das comunidades.(Arquivo,Midiamax)