Subsecretária da Mulher, Carla Stephanini aceita convite e troca MDB pelo PSD
A atual subsecretária da Mulher de Campo Grande, Carla Stephanini, confirmou nesta quinta-feira (10) a saída do MDB após 20 anos e a ida para o PSD, partido do prefeito Marquinhos Trad. A troca aconteceu à convite da direção do partido. “Recebi o convite para integrar o PSD, e como já faço parte da gestão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A atual subsecretária da Mulher de Campo Grande, Carla Stephanini, confirmou nesta quinta-feira (10) a saída do MDB após 20 anos e a ida para o PSD, partido do prefeito Marquinhos Trad. A troca aconteceu à convite da direção do partido.
“Recebi o convite para integrar o PSD, e como já faço parte da gestão municipal, confio e acredito no projeto do Marquinhos. Quero apoiá-lo e entendi por bem aceitar esse convite e caminhar ao lado dele nas eleições”, explica Carla.
Ela completa que ainda não trata de questão eleitoral no momento, pois o foco é atuar na gestão, que vem dando bons resultados. “Isso é com a direção partidária”, respondeu ao ser questionada sobre pretensões a ser candidata a vereadora em 2020.
Stephanini, que também foi secretária no mandato de Nelsinho Trad (PSD) como prefeito, chegando posteriormente a se eleger vereadora, afirma que gostaria de uma eventual composição entre MDB e PSD para o ano que vem, mas que isso depende da direção dos partidos. O MDB já confirmou que terá candidato próprio na Capital.
“Como eu já tinha uma decisão de apoiá-lo [Marquinhos], me senti mais confortável para não criar nenhum tipo de constrangimento e aceitar o convite dele. Encontro também no PSD amigos como Fábio Trad, Nelsinho. Ali também me sinto acolhida e a vontade”, diz.
Carla também diz que respeita os lugares por onde passou e os 20 anos de história que construiu e dedicou no MDB. “Sou grata aos espaços abertos, mas nesse momento acredito que é importante minha presença junto a atual gestão”, conclui.
A saída de Stephanini do MDB é mais uma da série de perdas que o partido vem sofrendo recentemente, principalmente no interior do Estado, onde prefeitos preferiram migrar especialmente para o DEM. O ex-ministro Carlos Marun se mostrou incomodado com a situação e chegou a anunciar rompimento com os prefeitos que migraram.
Notícias mais lidas agora
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
- Jeep roubado de ex-superintendente morto a pauladas e facadas é encontrado pela polícia
- Antes de assassinato, homem foi visto em cima de telhado de casa de ex-superintendente em Campo Grande
Últimas Notícias
Só corre! Bazar beneficente da Breshop terá 10 mil peças de marca a partir de R$ 5
Evento ocorrerá no próximo dia 15 de dezembro, das 8h às 15h, em Campo Grande
Em poucos minutos, chuva intensa provoca alagamentos em bairros de Campo Grande
Ruas e casas ficaram alagadas na Capital
Adolescente é apreendido e confessa que assassinou ex-superintendente da Cultura em Campo Grande
Segundo a polícia, o suspeito deu voltas com o comparsa e gastou o cartão de crédito da vítima em conveniências
Professores da UFMS se apresentam na Europa
Professores da Faalc se apresentaram na República Tcheca e em Portugal
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.