Política

Secretário de Segurança se reúne neste sábado com generais de Bolsonaro

O titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antonio Carlos Videira se reúne neste sábado (6) com os generais do governo de Jair Bolsonaro (PSL), para discutir sobre segurança pública. A informação foi passada pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante a palestra da ministra de Agricultura, […]

Daiany Albuquerque Publicado em 05/04/2019, às 16h32 - Atualizado em 06/04/2019, às 19h05

Secretário Estadual de Segurança Pública, Carlos Videira (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)
Secretário Estadual de Segurança Pública, Carlos Videira (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax) - Secretário Estadual de Segurança Pública, Carlos Videira (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax)

O titular da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública), Antonio Carlos Videira se reúne neste sábado (6) com os generais do governo de Jair Bolsonaro (PSL), para discutir sobre segurança pública.

A informação foi passada pelo governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante a palestra da ministra de Agricultura, Tereza Cristina, no Sindicato Rural de Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (5).

De acordo com o governador, a discussão sobre o Fundo Nacional de Segurança Pública é uma das prioridades para Mato Grosso do Sul, principalmente por se tratar de um estado que faz fronteira com outros países.

“O estado de fronteira precisa ter um olhar diferente dos estados do centro, por causa da entregada de armas e drogas”, declarou Azambuja nesta manhã.

Jornal Midiamax