Pular para o conteúdo
Política

‘Se precisar, troco até de partido’, diz vereador sobre apoio a Marquinhos Trad

O vereador William Maksoud (PMN) afirmou ao Jornal Midiamax que seu apoio ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) é incondicional, a ponto de cogitar mudar de partido caso em 2020 a sigla não apoie a reeleição do atual chefe do Executivo campo-grandense. Além de aliados, os dois também são primos. “Independente de partido meu candidato é […]
Arquivo -
Foto: Câmara Municipal/Divulgação
Foto: Câmara Municipal/Divulgação

O vereador William Maksoud (PMN) afirmou ao Jornal Midiamax que seu apoio ao prefeito Marquinhos Trad (PSD) é incondicional, a ponto de cogitar mudar de partido caso em 2020 a sigla não apoie a reeleição do atual chefe do Executivo campo-grandense. Além de aliados, os dois também são primos.

“Independente de partido meu candidato é o Marquinhos Trad. Vou trabalhar pela minha reeleição e pela dele. Estou na base do prefeito e ele está fazendo um excelente trabalho”, comenta Maksoud, se posicionando como fiel escudeiro do prefeito.

Sobre as eleições, ele afirma que ainda precisa conversar com os presidentes estadual e municipal da legenda para saber a posição que o PMN tomará. “Há conversas em de fusão com o PHS, então precisamos saber se será a mesma proposta. Se em 2020 o PMN não apoiar o Marquinhos, eu saio do partido”, declara.

Maksoud, Marquinhos e o vereador Otávio Trad (PTB), sobrinho do prefeito, viajaram juntos para o Líbano no mês passado para participar de um encontro entre descendentes de libaneses. O evento, chamado Energia Diáspora Libanesa, aconteceu na capital Beirute. Todas as despesas foram pagas do próprio bolso.

Na época, Marquinhos foi substituído oficialmente pela vice-prefeita, Adriane Lopes (Patri), por 12 dias no comando da cidade. Já os vereadores tiveram o dia de trabalho não cumprido desconto de seus salários, conforme informou o vereador Carlão (PSB).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
FOTO CASAL

Liberdade patrimonial: como a mudança de regras do STF impacta casamentos após os 70? 

Aditivo de contrato é válido por mais 12 meses. (Foto: Reprodução/PMTL)

Três Lagoas celebra 110 anos neste domingo com show gratuito de Maiara e Maraisa

Vida longa de animais de estimação depende de cuidados essenciais; saiba quais

Por descontos indevidos, Justiça condena associação a indenizar aposentado em R$ 16,9 mil

Notícias mais lidas agora

Subprodutos e reduflação

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Secretários de MS seguem em Israel e passaram a noite em bunker

VÍDEO: Menino de dois anos corre para abraçar mãe após disparo acidental em MS

Bêbado, homem é preso após bater carro em poste e atirar contra o veículo

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Espetáculo de Circo Science chega a Campo Grande nesta semana

Apresentação mistura circo contemporâneo, dança, música e manifesto social

Política

Secretários de MS seguem em Israel e passaram a noite em bunker

Mais de 200 lançamentos de foguetes foram relatados durante a noite e alertas foram emitidos

Cotidiano

De subprodutos a reduflação, fome e vulnerabilidade viram lucro para indústria alimentícia

Mistura láctea, óleo composto e embalagens menores, mas com o mesmo preço; entenda o que está por trás da nova cara dos alimentos

Mundo

Helicóptero cai na Índia e deixa 7 mortos dias após acidente aéreo matar 270 pessoas no país

Aeronave transportava peregrinos hindus