Rose Modesto assiste desfile com público e lamenta volta das favelas na Capital
A deputada federal Rose Modesto (PSDB) acompanhou o desfile cívico desta segunda-feira (26), aniversário de Campo Grande, na Rua 13 de Maio sem subir ao palanque e criticou o que chamou de ‘retorno de favelas’ à Capital. Rival do prefeito Marquinhos Trad (PSD) nas eleições de 2016, Rose foi a segunda colocada na disputa com […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A deputada federal Rose Modesto (PSDB) acompanhou o desfile cívico desta segunda-feira (26), aniversário de Campo Grande, na Rua 13 de Maio sem subir ao palanque e criticou o que chamou de ‘retorno de favelas’ à Capital.
Rival do prefeito Marquinhos Trad (PSD) nas eleições de 2016, Rose foi a segunda colocada na disputa com 42% dos votos e declarou ter vontade de se candidatar novamente em 2020. Sobre não ter subido ao palanque com o prefeito e o governador, membro do seu partido, Rose disse que nunca vai ao local.
“Todos os anos eu fico aqui embaixo vendo o meu projeto passar, no meio do povo”, destacou. Rose é criadora do projeto Tocando em Frente. Sobre o aniversário da cidade, a parlamentar disse que atualmente não há muito o que comemorar.
“Tenho um sonho que é cuidar de Campo Grane, que é uma cidade linda, mas que não é essa a realidade atual. Têm bairros abandonados, temos favela, coisa que não tínhamos antes”.
Questionada sobre as eleições do ano que vem, Modesto admitiu que a política é muito dinâmica e que tudo dependerá das questões partidárias. “Isso vai depender do meu trabalho, das pessoas confiarem em mim. Temos questões para discutir antes das eleições, mas muda muito o processo até abril”.
Sobre o apoio do governador do PSDB ao atual prefeito, Rose pontuou que tem recebido convites. “Quando se é noticiado que o partido vai apoiar candidato de outro partido, é natural que outras siglas comecem a fazer convites para mim. Uma coisa eu te garanto. Tem grande parcela da cidade que quer que eu seja candidata”, finalizou.
Notícias mais lidas agora
- Operação fecha bares da 14 e três proprietários são levados para a delegacia em Campo Grande
- Idoso passa mal durante café da manhã e morre nas Moreninhas em Campo Grande
- Aos 112 anos, idoso de Campo Grande rebate Guinness Book e afirma ser o homem mais velho do mundo
- Mãe e filho morreram em acidente na BR-163 entre caminhonete e caminhão
Últimas Notícias
Andressa Urach se pronuncia ao ser investigada por zoofilia: “Fui vítima”
Em entrevista, Andressa Urach revelou que foi submetida a uma relação íntima com um cachorro; agora, ela é investigada por zoofilia
Avião com destino a Campo Grande colide com outro no pátio de aeroporto de Congonhas
Acidente que envolveu duas aeronaves da Latam ocorreu por volta das 8h24 e, segundo a empresa, ‘não colocou em risco nenhum passageiro ou tripulante de ambos os aviões’
Limpeza pública de Dourados vai custar mais de 48 milhões aos cofres da prefeitura
Abertura de proposta da licitação iniciada pela administração de Ala Guedes (PP) acontece no dia 17 de dezembro
Ex-secretária em Ladário que concorreu para para vereadora é afastada por assédio eleitoral
Pedido de afastamento do atual prefeito do município foi indeferido
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.