Republicanos debate 2020 em Campo Grande com presidente nacional

O Republicanos começa a discutir rumos da eleição 2020 em um evento marcado para 29 de novembro com o presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira, 1º vice-presidente da Câmara Federal. Segundo o vereador Betinho, a legenda está mobilizando Campo Grande e demais cidades do interior de Mato Grosso do Sul para iniciar […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vereador Betinho dentro do ônibus rumo à Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax).
Vereador Betinho dentro do ônibus rumo à Câmara Municipal de Campo Grande. (Foto: Marcos Ermínio/Jornal Midiamax).

O Republicanos começa a discutir rumos da eleição 2020 em um evento marcado para 29 de novembro com o presidente nacional do partido, o deputado federal Marcos Pereira, 1º vice-presidente da Câmara Federal. Segundo o vereador Betinho, a legenda está mobilizando Campo Grande e demais cidades do interior de Mato Grosso do Sul para iniciar as tratativas do pleito eleitoral do ano que vem.

“Até porque a gente tem interesse em fortalecer o partido, queremos fazer prefeitos, vice-prefeitos, ampliar bancada federal, então é meta nossa crescer esses números no Estado”.

A respeito de candidatura na Capital, o parlamentar afirma que existe normativa do Republicanos, em âmbito nacional, para que cidades com mais de 200 mil habitantes tenha, se possível, candidatos próprios na disputa.

Mesmo que em Campo Grande, onde o partido é base do atual prefeito Marquinhos Trad (PSD), ainda não esteja definido se haverá candidatura própria, o Republicanos tem ao menos três nomes.”Temos o deputado estadual Antônio Vaz, é um bom nome, o presidente Wilton Acosta e Gilmar da Cruz [vereador]. Seriam, a princípio, três nomes”.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Pantanal de MS
taquarussu prefeitura de taquarussu
Aves símbolos do Estado e do Pantanal (Reprodução)