PRB lança Wilton Acosta como pré-candidato a prefeito de Campo Grande
Em evento estadual realizado na noite de sexta-feira (29), no Teatro Dom Bosco em Campo Grande, o PRB lançou o nome de Wilton Acosta, como pré-candidato a prefeito da Capital, nas eleições de 2020. Marcelo Miglioli, que também foi lançado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Solidariedade, compareceu ao evento do PRB. Acosta foi […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Em evento estadual realizado na noite de sexta-feira (29), no Teatro Dom Bosco em Campo Grande, o PRB lançou o nome de Wilton Acosta, como pré-candidato a prefeito da Capital, nas eleições de 2020. Marcelo Miglioli, que também foi lançado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Solidariedade, compareceu ao evento do PRB.
Acosta foi candidato a deputado federal em 2018 e presidente da Funtrab. Ao Jornal Midiamax, ele informou que o evento teve a presença de lideranças de 35 municípios. “Fizemos o encontro para apresentar os pré-candidatos a prefeito e decidimos candidatura em Campo Grande e o nome colocado como opção, foi o meu”.
Além de Campo Grande, também foram definidos pré-candidatos para prefeituras em mais seis municípios: Pastor Daniel em Jardim; Racib Harb em Dourados; Tiago Caminha em Maracaju; Carlos Zanin em Coxim; Zé Panela em Aparecida do Taboado; Caçula em Paranaíba.
O presidente estadual declarou que o PRB vai lançar a chapa completa de vereadores, com 58 nomes. “Gilmar da Cruz e Betinho tentam reeleição e vamos tentar conquistar mais duas cadeiras na Câmara Municipal”.
Sobre possível apoio de outros partidos na majoritária, Wilton Acosta disse ter organizado reuniões internas para discutir a possibilidade. “Com essa nova legislação na chapa pura, dificilmente vai ter oposição pelo encarecimento das campanhas, mas vamos colocar nossa candidatura sim. Republicanos é o 8º maior na bancada, temos tempo de televisão. Vamos pulverizar”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Confira as entidades e pastas beneficiadas com emendas impositivas dos vereadores em Campo Grande
Com as emendas impositivas, os vereadores podem contemplar instituições, serviços ou obras com o valor dos recursos
Suspeito de agiotagem é preso com armas e munições no centro de Campo Grande
As armas estavam escondidas, dentro do guarda-roupas, na casa do suspeito. Uma delas estava com registro de furto
Gustavo Mioto culpa Ana Castela e expõe motivo do término; saiba detalhes
Sincerão, Gustavo Mioto deu a entender que o término do relacionamento aconteceu por culpa de Ana Castela; entenda a situação
Semáforos da Afonso Pena e Joaquim Murtinho estão fora de funcionamento
Uma equipe da Energisa está na Joaquim Murtinho
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.