No feriado, deputados se dividem entre folga e visita a diretórios visando 2020
Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul se dividem neste feriado prolongado de Divisão do Estado e antecipação do ponto facultativo do Dia do Servidor para esta quinta-feira (10) entre descanso e viagens pelas bases no interior visando as eleições municipais de 2020. Do PSL, Capitão Contar vai aproveitar para viajar e […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul se dividem neste feriado prolongado de Divisão do Estado e antecipação do ponto facultativo do Dia do Servidor para esta quinta-feira (10) entre descanso e viagens pelas bases no interior visando as eleições municipais de 2020.
Do PSL, Capitão Contar vai aproveitar para viajar e visitar os partidos. “Todo final de semana ando pelo interior e neste não vai ser diferente. Não defini ainda em que cidades, mas vamos ouvir o que a população tem a dizer”.
Márcio Fernandes (MDB) afirmou que deve ir a 4 ou 5 cidades da região norte do Estado estruturar os diretórios municipais e discutir as eleições do ano que vem.
Cabo Almi (PT) deve descansar por estar com problemas na coluna. Com dificuldades para andar, o deputado passará por ressonância e deve ficar em casa. “Viajei neste mês para Corumbá para conversar sobre as eleições e voltei com a coluna pior”, explicou.
Marçal Filho (PSDB) deve aproveitar para descansar. “Sempre vou tratar de eleições no interior, mas neste feriado eu devo descansar”.
João Henrique (PL) afirmou que trabalhará como advogado. “Atuo como parlamentar, mas também sou advogado. Então devo me dividir entre os casos dos meus clientes e estudar os projetos de Lei apresentados aqui também”.
Pedro Kemp (PT) aproveitará a companhia dos filhos. “Meu filho está terminando o TCC [Trabalho de Conclusão de Curso] e minha filha acompanha as atléticas da faculdade. Vou aproveitar para ficar mais com ele e não conversar sobre política neste feriado”, brincou.
Notícias mais lidas agora
- VÍDEO: Professora agrediu criança na mesma escola de alto padrão onde houve denúncia de estupro
- Irmãos são acusados de estupros em série e um é preso em Campo Grande: ‘Violentos’
- Mãe de criança estuprada em escola de alto padrão relata ameaças e rotina de terror: ‘Vou morrer?’
- ‘Carimbo do beijo’: Auxiliar é suspeita de estuprar crianças em escola de alto padrão de Campo Grande
Últimas Notícias
Operação da Polícia Civil mira seis torcedores da Mancha Alvi Verde
Investigaçoes apuram contexto da emboscada que matou cruzeirense
Homem é multado em quase R$ 2 mil ao ser flagrado 24 quilos de pescado em Naviraí
Pescador estava com quantidade acima do permitido e teve o barco apreendido
Vai passear no fim de semana? Confira as ruas com interdições em Campo Grande
Agetran orienta que os condutores busquem rotas alternativas a fim de evitar transtornos
Afundamento do solo em Maceió: PF indicia 20 pessoas por crimes
Os indiciados responderão por crimes como exploração de matéria-prima; dano qualificado praticado contra o patrimônio; deterioração ou inutilização de bens alheios, crime ambiental com agravante de apresentação de dados falsos e omissão de informações
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.