Com prazo de revisão do eleitorado em 14 de novembro, o cartório eleitoral de , município que fica a 102 quilômetros de Campo Grande, ampliará o período de atendimento a partir da próxima segunda-feira (04).

Portaria de n.º 10/2019 com o novo horário foi publicado no Diário Oficial do (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul). As medidas consideram ‘a quantidade de eleitores que ainda precisam ser atendidos no municípios e visando abrangem os que só podem comparecer ao cartório no horário do almoço’ e ‘que o fluxo de eleitores nos últimos dias aumenta de sobremaneira’.

Assinada pelo eleitoral da 21ª zona eleitoral, Rafael Gustavo Mateucci Cassia, a portaria estabelece que de 04 a 13 de novembro o expediente será das 11h às 18h. No último dia do cadastramento obrigatório, o cartório abrirá às 8h.

É possível ao eleitor agendar previamente o atendimento, pelo site do TRE-MS. Em cada um dos dias de atendimento, a distribuição de senhas será limitada a 245 pessoas diariamente entre os dias 4 e 13 e 350 no prazo final.