Murilo se reúne com Guedes para tratar da Lei Kandir e terá agenda com Mandetta

Em Brasília nesta semana, o governador em exercício Murilo Zauith (DEM) esteve reunido com o ministro da Economia Paulo Guedes para tratar da Lei Kandir e da Reforma Tributária nesta quarta-feira (14). Para esta quinta-feira (15), está agendado um encontro com o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta. A senadora Simone Tebet (MDB) esteve presente […]
| 15/08/2019
- 14:06
(Da assessoria)
(Da assessoria) - (Da assessoria)

Em Brasília nesta semana, o governador em exercício Murilo Zauith (DEM) esteve reunido com o ministro da Economia para tratar da Lei Kandir e da Reforma Tributária nesta quarta-feira (14). Para esta quinta-feira (15), está agendado um encontro com o ministro da Saúde .

A senadora (MDB) esteve presente no encontro. Nenhuma das assessorias informou qual o assunto da agenda, marcada para às 15h30 de Brasília.

Férias

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) deve ficar 13 dias de férias e ausentar-se do Estado e do país. O vice-governador, Murilo Zauith (DEM), assumiu a administração estadual no último dia 8 de agosto. O governador não informou para onde deve viajar nesses dias.

Veja também

Escola Roberto Scaff vai passar por reforma geral

Últimas notícias