MDB já definiu 32 pré-candidatos a prefeito em cidades de MS para 2020
Após perder seis prefeitos para o DEM este ano, o MDB tem trabalhado para conquistar candidatos e disputar as prefeituras do interior de Mato Grosso do Sul. O partido já definiu os nomes em 32 cidades, de acordo com o deputado estadual Márcio Fernandes. A legenda considera necessário disputar uma campanha majoritária, pois em 2016, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Após perder seis prefeitos para o DEM este ano, o MDB tem trabalhado para conquistar candidatos e disputar as prefeituras do interior de Mato Grosso do Sul. O partido já definiu os nomes em 32 cidades, de acordo com o deputado estadual Márcio Fernandes.
A legenda considera necessário disputar uma campanha majoritária, pois em 2016, não lançou nenhum candidato a prefeito em Campo Grande e não conquistou o número de votos esperado para eleger vereadores. Atualmente, apenas dois emedebistas ocupam cadeiras da Câmara Municipal: Dr. Loester e Wilson Sami.
Segundo o deputado estadual, o MDB já definiu candidatos a prefeitos em 32 municípios, sendo duas reeleições. “Em Nova Alvorada do Sul, o Arlei e o Antônio, em Brasilândia. Não me recordo os nomes das outras cidades”.
Conforme o deputado, a comitiva do partido tem andado o interior para filiar novos nomes. “Estamos andando o Estado, convidando as pessoas para disputar a política, vamos na próxima semana em Naviraí, Jardim, Maracaju e Nova Alvorada do Sul”.
Uma reunião do partido foi marcada para o dia 18 de novembro na Capital, para definição das eleições municipais.
Em Dourados, segunda maior cidade do Estado, conforme adiantou Renato Câmara, o MDB tem discutido com o DEM para montar um projeto para a cidade e talvez deixar de disputar a cadeira de prefeito.
Notícias mais lidas agora
- Chuva chega forte e alaga ruas da região norte de Campo Grande
- Há 13 anos, casa no bairro Santo Antônio é decorada por Elizabeth com enfeites únicos de Natal
- Pais são presos após bebê de 2 meses ser queimado com cigarro e agredido em MS
- VÍDEO: Moradores denunciam mulher por racismo e homofobia em condomínio: ‘viadinho’
Últimas Notícias
Defensoria Geral em MS emite nota de pesar sobre falecimento de defensora pública
Falecimento da defensora pública Glaucia Silva Leite
Guilherme Caribé é prata nos 100m livre no Mundial de piscina curta
De quebra, ele estabeleceu novo recorde sul-americano
Relator da Tributária na Câmara diz que grupo de trabalho se reunirá no domingo
A votação em plenário, segundo ele, pode ocorrer na segunda-feira ou na terça-feira
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
O Supremo Tribunal Federal (STF) retomou nesta quinta-feira (12), em Brasília, o julgamento que trata da competência das guardas municipais para realizar policiamento ostensivo em vias públicas. Até o momento, a Corte tem o placar de quatro votos a um para garantir que as guardas municipais podem realizar policiamento preventivo e comunitário. Diante do adiantado…
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.