Marun é o primeiro a visitar Michel Temer na superintendência da Polícia Federal

O ex-ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun (MDB-MS) foi o primeiro a visitar o ex-presidente Michel Temer, preso em uma sala na superintendência da Polícia Federal no Centro do Rio de Janeiro (RJ).  “Está sendo trado muito bem, com respeito. Está muito triste, mas confiante na Justiça”, disse Marun em entrevista. Marun já tinha […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O ex-ministro da Secretaria de Governo Carlos Marun (MDB-MS) foi o primeiro a visitar o ex-presidente Michel Temer, preso em uma sala na superintendência da Polícia Federal no Centro do Rio de Janeiro (RJ).  “Está sendo trado muito bem, com respeito. Está muito triste, mas confiante na Justiça”, disse Marun em entrevista.

Marun já tinha se manifestado a respeito da prisão do ex-presidente nesta quinta. “É mais um lamentável caso de exibicionismo do Judiciário. Ainda não tenho conhecimento do processo, detalhes do caso, mas posso afirmar, sem medo de errar, que se trata de mais um caso de exibicionismo”.

Prisão

Temer foi preso em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (21) por agentes da Polícia Federal do Rio de Janeiro. O ex-presidente já está na aeronave que o levará para o Rio de Janeiro, onde prestará depoimento.

Conteúdos relacionados

Projetos passam por segunda votação e discussão na Câmara dos Vereadores.
Da esquerda para a direita, Professor Rafael (PP), Maria Clarice Ewerling (MDB), Dr. Leandro Fedossi (PSDB) e André Bueno Guimarães (PP) (Imagens, Arquivo)