Política

Londres tem usado tempo longe das sessões para organizar PSD no interior

Com a incumbência de estruturar o PSD em 29 municípios sul-mato-grossenses, o deputado estadual Londres Machado (PSD) tem ocupado o tempo livre para organizar o partido no interior Estado. A pretensão da legenda é lançar candidatura própria em pelo menos oito cidades. “Estou cuidando no momento da formação dos diretórios do nosso partido no Estado […]

Danúbia Burema Publicado em 23/10/2019, às 18h20 - Atualizado em 15/07/2020, às 04h08

Londres acumula dez mandatos como deputado estadual. (Divulgação ALMS)
Londres acumula dez mandatos como deputado estadual. (Divulgação ALMS) - Londres acumula dez mandatos como deputado estadual. (Divulgação ALMS)

Com a incumbência de estruturar o PSD em 29 municípios sul-mato-grossenses, o deputado estadual Londres Machado (PSD) tem ocupado o tempo livre para organizar o partido no interior Estado. A pretensão da legenda é lançar candidatura própria em pelo menos oito cidades.

“Estou cuidando no momento da formação dos diretórios do nosso partido no Estado utilizando dos dias que não tenho sessões”, informou o parlamentar ao Jornal Midiamax.
Com mais de quatro décadas de mandatos, Londres recebeu a missão de preparar o PSD em um dos três setores de MS – a estratégia definida pelo diretório foi a divisão dos 79 municípios em três grandes grupos. Os outros dois estão a cargo do presidente regional do partido, senador Nelsinho Trad (PSD), e do deputado federal Fábio Trad (PSD).

Os planos da legenda têm como prioridade a reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD) em Campo Grande. Segundo Nelsinho, o prefeito tem total liberdade sobre o partido no município para as tratativas de sua reeleição. Além da Capital, há intenção de lançar candidato a prefeito em pelo menos outras sete cidades consideradas estratégicas por contarem com população igual ou superior a 50 mil habitantes.
Jornal Midiamax