Pular para o conteúdo
Política

João Rocha é empossado para mais um mandato como presidente da Câmara de Campo Grande

O vereador João Rocha (PSDB) tomou posse, durante uma sessão rápida no começo da tarde desta terça-feira (1), como presidente da Câmara de Campo Grande pelo próximo biênio, 2019-2020. “Estamos iniciado um novo ciclo. Do mesmo jeito que temos pontos de vista divergentes, nós sentamos e conversamos, nos reunimos, e acabamos nos entendendo, pois é […]
Arquivo -

O vereador (PSDB) tomou posse, durante uma sessão rápida no começo da tarde desta terça-feira (1), como presidente da Câmara de pelo próximo biênio, 2019-2020.

“Estamos iniciado um novo ciclo. Do mesmo jeito que temos pontos de vista divergentes, nós sentamos e conversamos, nos reunimos, e acabamos nos entendendo, pois é isso que a população quer. É nossa obrigação fazer isso com equilíbrio, paciência, tolerância e maturidade. Tenham certeza que aqui tem um grupo de homens e mulheres que buscam fazer o melhor para a cidade”, discursou Rocha.

O prefeito Marquinhos Trad (PSD), que prestigiou a sessão de posse, e além de lembrar da memória da viúva de João Rocha, emocionando o colega tucano, destacou a ‘harmonia’ na relação entre legislativo e executivo.

“Para aqueles que têm a noção exata do princípio constitucional e da simetria do direito administrativo, sabe a importância da formalização de homens e mulheres que conduzem uma instituição autônoma e independente. Nós estamos dando um exemplo de respeito, maturidade e consciência. Há posicionamentos diferenciados, mas todos somos Campo Grande. Que Deus abençoe essa nova composição da mesa de trabalhos, pois nossa cidade merece voltar a ser feliz”, afirmou o prefeito.

Além de Rocha, foram empossados os vereadores Cazuza (PP), 1º vice-presidente, Eduardo Romero (REDE), 2º vice-presidente, Ademir Santana (PDT), 3º vice-presidente, Carlão (PSB), 1º secretário, Gilmar da Cruz (PRB), 2º secretário e Papy (SD), como 3º secretário.

“Nosso primeiro desafio é manter essa unidade e firmeza de propósitos, entre os dois poderes. Somos todos responsáveis por isso. Firmo compromisso de respeito, consideração e gratidão para cada um dos colegas e que possamos, de forma unida, marchando firme, acreditando nos valores que nos norteiam, enfrentar os dois últimos anos”, disse o presidente reeleito do legislativo da Capital.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é perseguido por motorista de carro branco e ferido a tiros nas costas e tórax em Campo Grande 

Instituto do INseguro social

Bolão feito SC fatura mais de R$ 25 milhões na Mega-Sena

PRFs desconfiam de motorista quando abasteciam viatura e apreendem 360 kg de cocaína

Notícias mais lidas agora

Vostok: Justiça de MS nega liberar R$ 277 milhões bloqueados de Reinaldo Azambuja

INSS: Em MS, CGU flagrou descontos ilegais em 100% dos aposentados analisados

Tereza Cristina vai comandar em MS federação do PP com União Brasil

Bahia vence o Atlético Nacional e assume a liderança do Grupo F da Libertadores

Últimas Notícias

Brasil

Ex-presidente Fernando Collor é preso após determinação do STF

Collor foi preso quando ia para Brasília

Bastidores

[ BASTIDORES ] Tropa da chuva em Campo Grande

Ronda da tempestade teve Executivo e Legislativo, cada um com uma proposta

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Enquanto governador posa com cachorrinhos em fotos, PM mata com tiro vira-latas

Corporação alega que o cão avançou no soldado em abordagem a morador de rua

Sérgio Cruz - O dia na história

1957 – Inaugurada fábrica de cimento em Corumbá

O evento histórico foi alvo de reportagem