O deputado estadual (PDT) comentou nesta quarta-feira (27) durante sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que as saídas do vereador Odilon Júnior e do seu pai, o juiz federal aposentado Odilon Oliveira, já são esperadas no partido.

“O Odilon Júnior concedeu uma entrevista hoje cedo em uma rádio e deu a entender que está deixando o partido. E eu acredito que o Odilon deve acompanhar o filho, provavelmente no PSD com o Marquinhos Trad. Eu entendo que se ele quer sair, tem que ir. A gente tem que fazer política com quem a gente gosta e com quem gosta da gente”, disparou.

Na semana passada, o líder do prefeito na Câmara de Vereadores, vereador , disse ter uma conversação política muito forte sobre essa aproximação entre o PSD e a família Oliveira, inclusive com Odilon Junior trabalhando nesse sentido.

O parlamentar anunciou reunião no diretório na próxima terça-feira (2) com os filiados e com o deputado federal visando 2020. “Precisamos organizar o diretório. E eu já coloquei meu nome à disposição para as eleições”, lembrou.

Name disse ter visitado as Moreninhas, quando ouviu muitas reclamações sobre questões de saúde, limpeza e infraestrutura na região. E disparou contra o prefeito Marquinhos Trad. “A gente enquanto deputado vai, ouve, propõe leis, faz indicações. Agora o prefeito tem que levantar da cadeira e ir resolver, tem que tocar a cidade. vive uma epidemia de dengue. Eu não gosto de criticar, mas…”, alfinetou.