A polêmica em torno da saída do do PDT deve ganhar novos capítulos, isso por que o parlamentar afirma que irá processar o presidente da sigla, , por chamá-lo de mentiroso e mau caráter, em vídeo feito por Dagoberto em resposta a notícia de expulsão de Name.

“Vou acionar o Dagoberto na Justiça por calúnia e difamação. Ele me chamou de mentiroso, mau caráter. Nunca o ofendi, nem falei de sua honra, moral, da pessoa. Já conversei com meu advogado e vamos definir um valor de indenização”, frisa Jamilson.

Os desentendimentos entre os parlamentares pedetistas começaram ainda durante a campanha eleitoral do ano passado, voltando a reacender neste início de 2019 com uma “queda de braço” que resultou também no anúncio de saída do vereador Odilon de Oliveira. Os descontentes alegam falta de espaço.

“Ele não nos dá espaço, trata o partido como se fosse dele, Dagoberto”, reclama Name, que ainda acrescenta. “Estou procurando junto ao meu corpo jurídico uma forma de proteger meu mandato e sair do PDT com segurança”.

Jamilson teme que, mesmo com a afirmação de Dagoberto que não irá reivindicar o mandato ao PDT, o mesmo seja alvo do partido. O imbróglio envolvendo os dois começou quando Name revelou que tinha sido expulso do PDT e, pouco depois, Nogueira rebateu afirmando que foi Jamilson quem pediu para sair da sigla.

Convites

Name frisa que já recebeu convites de outros partidos, depois que sua saída do PDT foi anunciada. Entre os interessados, segundo o próprio, estariam , Solidariedade, MDB e PSDB. Por ora, ele afirma não ter nada fechado.