Jair Bolsonaro espera colocar Brasil entre os 50 melhores negociadores

Em solo europeu, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não deixa de informar sobre os avanços das reuniões que vem realizando com outros presidentes durante a sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos na Suíça. Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente afirmou em sua conta no Twitter que “são cada vez mais positivas as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Em solo europeu, o presidente Jair Bolsonaro (PSL) não deixa de informar sobre os avanços das reuniões que vem realizando com outros presidentes durante a sua participação no Fórum Econômico Mundial, em Davos na Suíça.

Na tarde desta quinta-feira (24), o presidente afirmou em sua conta no Twitter que “são cada vez mais positivas as impressões que recebemos”, dizendo sobre a recolocação do Brasil no cenário mundial.

“A confiança no futuro do Brasil vem sendo restabelecida através de compromissos sólidos e eficientes para nossa economia”, explicou Bolsonaro. Ele ainda pretende colocar o país em um ‘top 50’ de negociadores. “Temos um claro objetivo: colocar nosso país entre os 50 melhores para se fazer negócios no mundo”.

Mais cedo, Jair Bolsonaro se reuniu com Andrzej Duda e Petro Poroshenko, presidentes da Polônia e Ucrânia respectivamente.

Conteúdos relacionados

Ronaldo Caiado
tre-ms diplomação
mpms