Governo anuncia medida para evitar fechamento de fórum em 1º de julho, diz Corrêa

A comissão de deputados de Mato Grosso do Sul formada para discutir a manutenção do Fórum de Coronel Sapucaia, 380 km de Campo Grande, vai se reunir com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no dia 1º de julho, às 15 horas, para anunciar medidas que evitem o fechamento. No começo deste mês, o TJ (Tribunal […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Presidente da Casa
Presidente da Casa

A comissão de deputados de Mato Grosso do Sul formada para discutir a manutenção do Fórum de Coronel Sapucaia, 380 km de Campo Grande, vai se reunir com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) no dia 1º de julho, às 15 horas, para anunciar medidas que evitem o fechamento.

No começo deste mês, o TJ (Tribunal de Justiça) afirmou a possibilidade de fechamento devido à violência da cidade, que faz divisa com Capitan Bado, no Paraguai. Antes de bater o martelo, a Justiça deu prazo para que o governo estadual apresentasse solução para garantir a segurança do prédio e dos profissionais que atuam na região.

Segundo o presidente da Assembleia Legislativa de MS, deputado Paulo Corrêa (PSDB), o governo deverá apresentar ações para segurança pública, com objetivo de manter a comarca funcionando. O Fórum foi aberto no começo deste ano na cidade, que enfrenta insegurança em meio ao tráfico.

Conteúdos relacionados

senadora ministério
Agência Brasil