Governador toma posse e pede apoio para transformar Rondônia

O governador eleito em Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), que tomou posse na manhã desta terça-feira (1º) afirmou que trabalhará para transformar o estado e “fazer aquilo que é certo, sem conchavos, sem toma-lá-dá-cá, sem hipocrisia”. O governador tomou posse junto com o vice, José Jodan (PSL) no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O governador eleito em Rondônia, Coronel Marcos Rocha (PSL), que tomou posse na manhã desta terça-feira (1º) afirmou que trabalhará para transformar o estado e “fazer aquilo que é certo, sem conchavos, sem toma-lá-dá-cá, sem hipocrisia”. O governador tomou posse junto com o vice, José Jodan (PSL) no Teatro Estadual Palácio das Artes, em Porto Velho.

Na cerimônia desta manhã, o governador disse que estava emocionado. Também ressaltou que precisará do apoio da população e dos parlamentares, sobretudo de deputados federais e senadores eleitos pelo estado. Ele afirmou que irá cumprir os compromissos que assumiu durante a campanha eleitoral.

Marcos Rocha prometeu dar prioridade à geração de emprego e renda, encaminhando à Assembleia Legislativa projetos que incorporem sugestões que sua equipe recolheu de populares durante a campanha.

Novo governador

Na Polícia Militar desde 1989, Marcos Rocha já foi secretário de Justiça e lecionou na Universidade Federal de Rondônia. Coronel reformado, filiou-se ao partido do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e disputou sua primeira eleição.

Chamado de “mito” por parte dos presentes à cerimônia, Marcos Rocha imitou um dos gestos pelo qual o presidente eleito, Jair Bolsonaro, ficou conhecido: a simulação, com as mãos, de duas armas.

Conteúdos relacionados