Política

Governador participa de solenidade em comemoração ao Dia do Exército

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h45, de uma solenidade em comemoração ao Dia do Exército, no Comando Militar do Oeste. A cerimônia reunirá autoridades civis e militares que serão laureados com condecorações através das seguintes medalhas: Medalha da Ordem do Mérito Militar, Medalha Exército Brasileiro, e, por fim […]

Richelieu Pereira Publicado em 17/04/2019, às 07h50

Formatura no Comando Militar do Oeste. (Foto: Divulgação/CMO)
Formatura no Comando Militar do Oeste. (Foto: Divulgação/CMO) - Formatura no Comando Militar do Oeste. (Foto: Divulgação/CMO)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participa, nesta quarta-feira (17), a partir das 9h45, de uma solenidade em comemoração ao Dia do Exército, no Comando Militar do Oeste.

A cerimônia reunirá autoridades civis e militares que serão laureados com condecorações através das seguintes medalhas: Medalha da Ordem do Mérito Militar, Medalha Exército Brasileiro, e, por fim será entregue o Diploma de Colaborador Emérito do Exército, destinado a personalidades ou instituições que tenham prestado relevante apoio às atividades realizadas pelo Exército Brasileiro.

O Dia do Exército é comemorado em 19 de abril como forma de relembrar e homenagear os atos heroicos dos brasileiros que, uniram-se pela primeira vez, para defender a soberania do Brasil contra a invasão holandesa, em 1648, na 1ª Batalha dos Guararapes, em Jaboatão.

Jornal Midiamax