Política

Prefeitura substitui vereadora presa por suspeita de chefiar narcotráfico

A Prefeitura de Três Lagoas informou na manhã desta quinta-feira (07) que Cassiano Maia, atual Secretário Geral e ex-titular das pastas de Finanças e Saúde do prefeito Ângelo Guerreiro, assumirá interinamente a Sejuvel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer) após a prisão de Marisa Andrade Rocha (PSB). Marisa é vereadora licenciada e foi presa nesta […]

Evelin Cáceres Publicado em 07/03/2019, às 09h57 - Atualizado em 08/03/2019, às 10h35

Licenciada, vereadora foi presa nesta quarta (Foto: Hojemais)
Licenciada, vereadora foi presa nesta quarta (Foto: Hojemais) - Licenciada, vereadora foi presa nesta quarta (Foto: Hojemais)

A Prefeitura de Três Lagoas informou na manhã desta quinta-feira (07) que Cassiano Maia, atual Secretário Geral e ex-titular das pastas de Finanças e Saúde do prefeito Ângelo Guerreiro, assumirá interinamente a Sejuvel (Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer) após a prisão de Marisa Andrade Rocha (PSB).

Marisa é vereadora licenciada e foi presa nesta quarta-feira durante operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), sob suspeita de chefiar organização voltada ao tráfico de drogas.

A Prefeitura informou ainda que a análise sobre o caso acontece junto à assessoria jurídica e afirma ‘confiança no cumprimento da Justiça e a mais breve resolução da investigação’.

Marisa Rocha estava licenciada do cargo para atuar à frente da Secretaria Municipal de Esporte do município. A prisão foi feita a partir da das investigações realizadas na Operação Themis, que se encontra em fase conclusiva. De acordo com o Gaeco, Marisa é denunciada por chefiar organização criminosa, voltada para o tráfico de drogas.

Segundo nota divulgada pelo Gaeco, o juízo da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas deferiu a prisão preventiva da secretária, após representação feita pelo Gaeco.

Jornal Midiamax