Ex-secretária de Assistência Social é presa no RJ por suspeita de peculato em prefeitura de MS

Andressa Piraquett, ex-secretária de assistência social, foi presa na manhã desta segunda-feira (25) no Rio de Janeiro durante a Operação Terra Branca II, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), órgão do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul). De acordo com um dos vereadores da cidade, a secretária […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Andressa Piraquett, ex-secretária de assistência social, foi presa na manhã desta segunda-feira (25) no Rio de Janeiro durante a Operação Terra Branca II, do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado), órgão do MP-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul).

De acordo com um dos vereadores da cidade, a secretária estaria no Rio de Janeiro visitando familiares.

A suspeita é de que Andressa, que é ex-secretária de administração, teria auxiliado Carlos Anibal Ruso Pedroso, que pagava R$ 3 mil mensais aos sete vereadores presos no ano passado, na primeira fase da operação.

A Operação Terra Branca II cumpre quatro mandados de prisão preventiva e 14 de busca e apreensão na cidade de MS e no Rio de Janeiro. O Grupo investiga a prática dos crimes de peculato, corrupção, falsidade e organização criminosa.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados

Agência Brasil
prefeita eldorado