Após publicar no seu perfil oficial do que estaria em na quarta-feira (25), o ex-presidenciável () cancelou a visita, ainda sem uma nova data marcada.

Na rede social, Boulos divulgou agendas com visitas em várias cidades do país, com o tema Oposição é na rua. Um dos compromissos era a vinda à Capital, marcada para amanhã. Na quinta-feira, dia 26, estaria em Belém.

De acordo com o presidente regional do em Mato Grosso do Sul, Lucien Resende, a agenda foi cancelada. “Estamos avaliando uma nova agenda. Essa foi cancelada, pois estamos tentando contemplar mais cidades no interior, como Corumbá e Dourados”, informou.

O PSOL regional estava aguardando as últimas negociações com a legenda nacional, mas por mudanças repentinas, a visita foi cancelada e agora o partido busca uma nova data para a vinda de

Boulos é professor de filosofia e conhecido com uma das principais lideranças de esquerda e membro da Coordenação Nacional do (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto). Sua candidata a vice-presidente nas eleições do ano passado, foi a índia Sônia Guajajara, que marcou história sendo a primeira indígena em uma disputa a presidência.

Juntos, eles ficaram em 10º lugar na disputa, com 617.122 votos. Em Mato Grosso do Sul, ele recebeu apenas 6.174 votos, de acordo com o TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral).