Está na hora de investigar contrato do Consórcio Guaicurus, diz Salineiro sobre CPI

“Chegou a hora de uma CPI”, afirmou o vereador André Salinieiro (PSDB) na sessão desta terça-feira (dia 25). Vinicíus Siqueira (DEM) propôs a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, durante sessão na Câmara Municipal, para investigar o contrato do Consórcio Guaicurus com a Prefeitura de Campo Grande. O Jornal Midiamax tem feito denúncias relacionadas […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Vereador André Salineiro (PSDB). (Izaias Medeiros
Vereador André Salineiro (PSDB). (Izaias Medeiros

“Chegou a hora de uma CPI”, afirmou o vereador André Salinieiro (PSDB) na sessão desta terça-feira (dia 25). Vinicíus Siqueira (DEM) propôs a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito, durante sessão na Câmara Municipal, para investigar o contrato do Consórcio Guaicurus com a Prefeitura de Campo Grande.

O Jornal Midiamax tem feito denúncias relacionadas à concessionária do transporte público de Campo Grande. Na matéria de hoje, o Consórcio responsabiliza a Agetran (Agência de Transporte) por manter 150 ônibus fora de circulação.

“Desde do início do mandato, os vereadores vem batalhando por melhorias do consórcio e inclusive já houve uma audiência pública que não deu em nada”, disse André Salineiro.

Já assinaram o requerimento para abertura da investigação os parlamentares Dr. Loester (MDB), Cida Amaral (PROS), além de Siqueira e Salineiro. São necessárias 10 assinaturas.

Conteúdos relacionados