O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou, em Brasília (DF), da convenção nacional tucana que escolheu o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, como presidente nacional do PSDB.

Em vídeo postado agora há pouco em suas redes sociais, o governador aparece em mesa ao lado de lideranças do partido e cumprimenta a militância tucana. Também elogia a escolha do ex-ministro, que terá mandato de dois anos.

“Além de um grande amigo é uma pessoa que vai projetar com certeza um novo PSDB, da responsabilidade, das políticas públicas que ajudam realmente a mudar a vida das pessoas, que se preocupa com o crescimento do nosso País”, afirmou Reinaldo.

Em sua fala, ele incluiu ainda como postura do novo PSDB assumir posições que são importantes para a gente mudar realmente o destino do nosso País, em alusão à Reforma da Previdência, que vem defendendo em eventos públicos dos quais participa.

Ao assumir a presidência do partido, Bruno Araújo também destacou a reforma previdenciária como o grande desafio que a legenda terá de enfrentar nas próximas semanas. Ele adiantou que o PSDB definirá posições, sem hesitações e com unidade interna, assegurando a participação de todos os segmentos.