Política

Reinaldo acompanha posse de ex-ministro na presidência do PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou, em Brasília (DF), da convenção nacional tucana que escolheu o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, como presidente nacional do PSDB. Em vídeo postado agora há pouco em suas redes sociais, o governador aparece em mesa ao lado de lideranças do partido e cumprimenta a militância tucana. Também elogia a […]

Danúbia Burema Publicado em 31/05/2019, às 18h42 - Atualizado às 18h58

Em vídeo divulgado há pouco em suas redes sociais, ele cumprimentou militância do partido. Foto. Reprodução Facebook.
Em vídeo divulgado há pouco em suas redes sociais, ele cumprimentou militância do partido. Foto. Reprodução Facebook. - Em vídeo divulgado há pouco em suas redes sociais, ele cumprimentou militância do partido. Foto. Reprodução Facebook.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) participou, em Brasília (DF), da convenção nacional tucana que escolheu o ex-ministro das Cidades, Bruno Araújo, como presidente nacional do PSDB.

Em vídeo postado agora há pouco em suas redes sociais, o governador aparece em mesa ao lado de lideranças do partido e cumprimenta a militância tucana. Também elogia a escolha do ex-ministro, que terá mandato de dois anos.

“Além de um grande amigo é uma pessoa que vai projetar com certeza um novo PSDB, da responsabilidade, das políticas públicas que ajudam realmente a mudar a vida das pessoas, que se preocupa com o crescimento do nosso País”, afirmou Reinaldo.

Em sua fala, ele incluiu ainda como postura do novo PSDB assumir posições que são importantes para a gente mudar realmente o destino do nosso País, em alusão à Reforma da Previdência, que vem defendendo em eventos públicos dos quais participa.

Ao assumir a presidência do partido, Bruno Araújo também destacou a reforma previdenciária como o grande desafio que a legenda terá de enfrentar nas próximas semanas. Ele adiantou que o PSDB definirá posições, sem hesitações e com unidade interna, assegurando a participação de todos os segmentos.

Jornal Midiamax