Política

Em nota, prefeitura de Dourados nega reajuste de teto salarial

Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (12) a Prefeitura  de Dourados diz que a minuta encaminhada à Câmara abordando o reajuste dos subsídios pagos aos ocupantes dos cargos de prefeito, vice e secretários,trata-se de um procedimento que  é feito em períodos específicos.  Na nota, o Município também esclarece que não  houve a intenção de […]

Marcos Morandi Publicado em 12/12/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h39

Prefeitura divulgou nota sobre documento entregue ao Legislativo. (Foto: Divulgação)
Prefeitura divulgou nota sobre documento entregue ao Legislativo. (Foto: Divulgação) - Prefeitura divulgou nota sobre documento entregue ao Legislativo. (Foto: Divulgação)
Em nota divulgada na tarde desta quinta-feira (12) a Prefeitura  de Dourados diz que a minuta encaminhada à Câmara abordando o reajuste dos subsídios pagos aos ocupantes dos cargos de prefeito, vice e secretários,trata-se de um procedimento que  é feito em períodos específicos.  Na nota, o Município também esclarece que não  houve a intenção de que transformar o documento em projeto de lei.
Conforme a nota, “o levantamento feito por técnicos a respeito do congelamento desses salários prende-se ao fato de que a Câmara Municipal, a cada quatro anos, precisa decidir a respeito do assunto, não representando assim qualquer proposta ou sugestão do Executivo”. Segundo a Prefeitura, “não existe proposta, nenhum projeto e nenhuma iniciativa por parte da Prefeitura Municipal no sentido de promover qualquer reajuste do salário dessas autoridades”.

Jornal Midiamax