Em MS, Tereza Cristina nega indicar substituto ao ministro Ricardo Salles 

Cumprindo agenda em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (08), a ministra da Agricultura Tereza Cristina negou que tenha mencionado indicar o substituto do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ela participa nesta tarde do lançamento do Plano Safra 2019/2020, no auditório do Banco do Brasil em Campo Grande. No domingo (07), a Revista Veja […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Ministra e governador cumprem agenda em evento do Banco do Brasil que irá anunciar linhas de crédito a produtores rurais. Foto. Leonardo de França.
Ministra e governador cumprem agenda em evento do Banco do Brasil que irá anunciar linhas de crédito a produtores rurais. Foto. Leonardo de França.

Cumprindo agenda em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (08), a ministra da Agricultura Tereza Cristina negou que tenha mencionado indicar o substituto do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ela participa nesta tarde do lançamento do Plano Safra 2019/2020, no auditório do Banco do Brasil em Campo Grande.

No domingo (07), a Revista Veja publicou na coluna Radar que a ministra havia dito a deputados da Comissão de Meio Ambiente que teria um nome melhor para a pasta, caso o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisasse. O motivo apontado pela coluna seria a ligação de Salles com o chamado agronegócio verde, que produz sem desrespeitar regras de preservação. Ainda segundo a revista, o técnico estaria sendo bem falado na bancada ambientalista.

“Isso é intriga”, respondeu a ministra na agenda desta tarde. Segundo ela, não foi cogitada indicação de nome nenhum em substituição a Salles. “O ministro Ricardo Salles primeiro é meu amigo, segundo é um ótimo ministro que está trabalhando, mudando o paradigma de sustentabilidade e produção”, afirmou Tereza, que disse nem querer mais responder perguntas relacionadas ao assunto. 

Na agenda, ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ela acompanha a divulgação de linhas de crédito que serão disponibilizadas pelo Banco do Brasil aos produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio em Mato Grosso do Sul.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados