Em MS, Tereza Cristina nega indicar substituto ao ministro Ricardo Salles
Cumprindo agenda em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (08), a ministra da Agricultura Tereza Cristina negou que tenha mencionado indicar o substituto do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ela participa nesta tarde do lançamento do Plano Safra 2019/2020, no auditório do Banco do Brasil em Campo Grande. No domingo (07), a Revista Veja […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Cumprindo agenda em Mato Grosso do Sul nesta segunda-feira (08), a ministra da Agricultura Tereza Cristina negou que tenha mencionado indicar o substituto do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Ela participa nesta tarde do lançamento do Plano Safra 2019/2020, no auditório do Banco do Brasil em Campo Grande.
No domingo (07), a Revista Veja publicou na coluna Radar que a ministra havia dito a deputados da Comissão de Meio Ambiente que teria um nome melhor para a pasta, caso o presidente Jair Bolsonaro (PSL) precisasse. O motivo apontado pela coluna seria a ligação de Salles com o chamado agronegócio verde, que produz sem desrespeitar regras de preservação. Ainda segundo a revista, o técnico estaria sendo bem falado na bancada ambientalista.
“Isso é intriga”, respondeu a ministra na agenda desta tarde. Segundo ela, não foi cogitada indicação de nome nenhum em substituição a Salles. “O ministro Ricardo Salles primeiro é meu amigo, segundo é um ótimo ministro que está trabalhando, mudando o paradigma de sustentabilidade e produção”, afirmou Tereza, que disse nem querer mais responder perguntas relacionadas ao assunto.
Na agenda, ao lado do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ela acompanha a divulgação de linhas de crédito que serão disponibilizadas pelo Banco do Brasil aos produtores rurais e profissionais ligados ao agronegócio em Mato Grosso do Sul.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.