Em live com Mandetta, Bolsonaro relembra que trabalhou em Nioaque

Na primeira live ao lado do Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta, encerrada há pouco, o presidente Jair Bolsonaro lembrou em tom descontraído de sua estadia por MS e disse sentir saudades do município de Nioaque, onde serviu ao Exército. A transmissão semanal é feita sob o caráter de prestação de contas à população. “Aproveito […]
| 14/03/2019
- 22:18
Em live com Mandetta, Bolsonaro relembra que trabalhou em Nioaque

Na primeira live ao lado do Ministro da Saúde , encerrada há pouco, o presidente Jair Bolsonaro lembrou em tom descontraído de sua estadia por MS e disse sentir saudades do município de Nioaque, onde serviu ao Exército. A transmissão semanal é feita sob o caráter de prestação de contas à população.

“Aproveito o momento para mandar um abraço especial para Nioaque. Servi por três anos no 9º GAC, uma cidade onde eu curti muito”, disse Bolsonaro. “Cheguei segundo tenente lá não tinha asfalto. A energia elétrica era do quartel. Água encanada também era do quartel. Nioaque mora no meu coração. Dois filhos meus foram iniciados lá. Um abraço a todos de Nioaque, muita saudade”, completou o presidente.

“O pessoal lá gosta do senhor”, elogiou Mandetta, logo no início da transmissão. Ao final, o ministro sul-mato-grossense destacou tratar-se da primeira live feita por ele ao lado do presidente e disse estar emocionado.

Transmissão semanal

Durante 15 minutos, Bolsonaro mencionou notícias sobre fatos ocorridos na semana e prestou conta das ações da Presidência da República. Mandetta mencionou a campanha de vacinação contra a gripe que será iniciada no Amazonas na próxima semana. “Esse ano a gente antecipou no caso do Amazonas. Houve uma atipia, um número muito grande com muitos óbitos então o presidente pediu pra somarmos esforços”, informou. O Ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, também participou da transmissão.

Segundo Bolsonaro, uma live com prestação de contas será feita toda semana, às quintas-feiras às 19h. Confira o vídeo, que até o momento alcançou mais de meio milhão de visualizações.

Veja também

Últimas notícias