Elizeu Dionízio diz que prisão correligionária não reproduz postura do partido

O presidente regional do PSB, Elizeu Dionízio, comentou a prisão da secretária de Esportes de Três Lagoas, Marisa Rocha, que é filiada ao partido, em um desdobramento da Operação Themis, deflagrada em janeiro deste ano pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Segundo ele, essa não seria a reprodução da “postura […]
| 06/03/2019
- 23:20
Elizeu Dionízio diz que prisão correligionária não reproduz postura do partido
Elizeu Dionízio diz que prisão correligionária não reproduz postura do partido
(Foto: reprodução/web)

O presidente regional do PSB, , comentou a prisão da secretária de Esportes de Três Lagoas, Marisa Rocha, que é filiada ao partido, em um desdobramento da Operação Themis, deflagrada em janeiro deste ano pelo (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado). Segundo ele, essa não seria a reprodução da “postura do partido”.

“Ela é apenas filiada ao partido, não exerce cargo nenhum. Não reproduz a postura do partido, mas mesmo assim estamos nos colocando à disposição para ajudá-la e também ajudar a Justiça com as investigações”, afirmou o presidente regional.

Segundo Dionízio, ele não havia sido informado ainda sobre a prisão, mas afirmou que entraria em contato com a presidente municipal do PSB de Três Lagoas para ficar a par da situação.

Marisa, que foi eleita vereadora e estava licenciada do cargo para ocupar posto na prefeitura da cidade, foi presa sob denúncia de chefiar organização criminosa, voltada para o tráfico de drogas. A prisão foi uma decisão da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, que deferiu um pedido feito pelo Gaeco.

Durante a Operação Themis, deflagrada no dia 14 de janeiro, três pessoas foram presas, sendo duas em Três Lagoas. Outros 17 mandados de busca e apreensão foram cumpridos. As cidades alvo da operação eram Ponta Porã, Campo Grande, além de Três Lagoas.

Segundo a investigação, a operação atuou contra organização criminosas, no tráfico de drogas e coação no curso do processo.

Veja também

Ao tentar laçar, Paleari acabou caindo do cavalo, mas levantou em seguida

Últimas notícias