“Ele está cuidando da vida particular”, rebate Dagoberto sobre críticas de Odilon

Criticado pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira, o presidente regional do PDT, deputado federal Dagoberto Nogueira rebateu dizendo que a postura de Odilon está mais relacionada a escolhas pessoais do que a problemas internos do partido. “Se ele está agindo assim é porque está cuidando da vida dele particular, não é por causa do PDT […]
| 29/03/2019
- 21:45
“Ele está cuidando da vida particular”, rebate Dagoberto sobre críticas de Odilon
“Ele está cuidando da vida particular”, rebate Dagoberto sobre críticas de Odilon
Dagoberto diz que postura de Odilon não está relacionada a problemas na legenda. (Foto: Arquivo/Henrique Kawaminami)

Criticado pelo juiz aposentado Odilon de Oliveira, o presidente regional do PDT, deputado federal rebateu dizendo que a postura de Odilon está mais relacionada a escolhas pessoais do que a problemas internos do partido.

“Se ele está agindo assim é porque está cuidando da vida dele particular, não é por causa do PDT não”, avaliou o dirigente, após ter seu desempenho classificado pelo juiz como “fraco”.

Odilon também reclamou da organização interna do partido, dizendo que estava “deixando a desejar”. Ele disse ainda que sua permanência no PDT dependeria da postura e de melhor organização da legenda. O assunto deverá ser inclusive discutido por ele com a direção nacional.

Dagoberto preferiu não falar muito sobre as críticas. Mas, demonstrou não entender o motivo da insatisfação do correligionário porque garante ter dado a ele todo o suporte necessário. “Eu só ajudei ele o tempo todo. Fiz tudo o que me pediu”, resumiu.

Veja também

Mesmo com voto facultativo, há 87,4 mil eleitoras com mais de 100 anos

Últimas notícias