Eduardo Cury reclama de presidente nacional e deve deixar o Solidariedade
O vereador Eduardo Cury está arrumando as malas para deixar o SD. O edil de Campo Grande diz estar “descontente” com as posições do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, que é crítico do governo Jair Bolsonaro (PSL). “Estou bastante desconfortável com a orientação nacional. Eu vejo o Paulinho da Força completamente na contramão […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O vereador Eduardo Cury está arrumando as malas para deixar o SD. O edil de Campo Grande diz estar “descontente” com as posições do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força, que é crítico do governo Jair Bolsonaro (PSL).
“Estou bastante desconfortável com a orientação nacional. Eu vejo o Paulinho da Força completamente na contramão do que o país precisa. Eu não me sinto, por exemplo, em condições de responder, se alguém me perguntar, se eu apoio as ideias dele”, explicou Cury ao Jornal Midiamax, nesta terça-feira (30), após a sessão da Câmara.
“Ele está contra o governo. É um camarada com ações e atitudes as mais espúrias possíveis. Eu não aprovo, por exemplo, o dinheiro jogado para cima de manifestantes. Ele é um falso democrata”, complementou Cury, citando o caso em que Paulinho da Força foi filmado atirando dinheiro em uma manifestante em 2016.
O atual presidente nacional da central sindical Força Sindical, segundo Cury, tem atitudes totalmente contrárias a Jair Bolsonaro, sendo que o parlamentar campo-grandense é um dos principais defensores do presidente na Câmara de Vereadores.
Diante disso, Cury diz que a forma de resolver esse impasse é sair do Solidariedade.
“Agora eu tenho que aguardar, vai ter janela [partidária]… Se houver uma via judicial que acolha essa minha tese e ela for viável… Eu não estou me sentindo bem e não concordo que as posições principalmente contra o governo presidencial contra o Brasil”, encerra Cury.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Bioparque divulga programação especial para dezembro
De terça-feira a sábado, ele funcionará das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h30
Série de Ayrton Senna some do catálogo da Netflix; entenda o que aconteceu
Inesperadamente, a Netflix removeu a série Senna do catálogo de diversos países – incluindo no Brasil; saiba o que aconteceu
Edital seleciona projetos para oficinas de artesanato
Inscrições poderão ser feitas de 23 de dezembro de 2024 a 21 de janeiro de 2025
Richarlison e Amanda Araújo anunciam sexo e nome do filho: “Muita gratidão”
Richarlison e Amanda Araújo realizaram um Chá Revelação e descobriram o sexo do primeiro bebê que estão à espera; saiba detalhes
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.