“Direito de espernear”, diz deputado sobre manifestação pró-Bolsonaro
O deputado federal de Mato Grosso do Sul, Vander Loubet (PT) disse que a manifestação agendada para o próximo domingo, dia 26, é um direito de “espernear”. O parlamentar visitou o CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23). De acordo com Loubet, o governo federal ainda não mostrou para […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
O deputado federal de Mato Grosso do Sul, Vander Loubet (PT) disse que a manifestação agendada para o próximo domingo, dia 26, é um direito de “espernear”. O parlamentar visitou o CMO (Comando Militar do Oeste), em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (23).
De acordo com Loubet, o governo federal ainda não mostrou para o que veio. “Quem viu encerramento da sessão do deputado da Bahia do Dem, mostra que não estão se entendo”, disse se referindo ao Pastor Sargento Isidório, que na segunda-feira (21), falou durante sessão que para falar com o presidente Jair Bolsonaro, tem que ser de “doido para doido”.
Ainda segundo o deputado petista, o governo federal em 120 dias, o governo ainda não apresentou nenhum programa para o país. “Acreditamos que vai aprofundar a crise, aumentar o desemprego se continuar assim e é possível que tenha recessão ano que vem, isso é ruim”.
O deputado por fim, disse que na Câmara dos Deputados, o governo não precisa nem de oposição. “Vamos continuar firme na defesa e contra a reforma, não beneficia ninguém a não ser os bancos e o capital privado. Em função de falta de agenda, manifestação de domingo, eles vão ter dificuldade de colocar o povo na rua”.
A deputada federal Bia Cavassa (PSDB) que também visitou o CMO, falou sobre as manifestações e considera ser um direito da população. “As pessoas se manifestam ou a favor ou contra de acordo com a concepção de cada um”.
A parlamentar disse que Bolsonaro precisa abrir as portas do governo para os deputados federais. “Ele está deixando em nossas mãos a questão das reformas, mas precisamos ter conversa amigável para que possamos nos entender para fazer com que o Brasil avance nas questões favoráveis para os brasileiros”.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
Semana começa com 3556 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
São 956 vagas para a capital que abrangem diversas áreas e níveis de escolaridade
Com feira de adoção e desfile de pets, ação em shopping de Campo Grande reforça combate ao abandono animal
Evento foi realizado no shopping Bosque dos Ipês, na tarde deste sábado (14)
Grupo especializado em roubo de camionetes é ligado a facção e usava codificador de chaves
Investigações mostram que ordens de furtos vinham de presídio de Mato Grosso
Lula segue internado e fará exames de sangue, diz boletim médico
Alta está prevista para a próxima semana
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.