Política

Deputados federais de MS são empossados durante sessão solene na Câmara

No início da tarde desta sexta-feira (1°), os deputados federais que foram eleitos na última eleição em Mato Grosso do Sul, estiveram em Brasília para serem empossadas e assumirem seu mandato pelos próximos quatro anos na Câmara dos Deputados. Durante a cerimônia, os deputados fizeram o juramento de praxe: “prometo manter, defender e cumprir a […]

Vinícius Costa Publicado em 01/02/2019, às 15h17 - Atualizado às 15h22

Sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura. (Marcelo Camargo/Agência Brasil) - Sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Deputados federais de MS são empossados durante sessão solene na Câmara
Sessão de posse dos Deputados Federais para a 56ª Legislatura. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

No início da tarde desta sexta-feira (1°), os deputados federais que foram eleitos na última eleição em Mato Grosso do Sul, estiveram em Brasília para serem empossadas e assumirem seu mandato pelos próximos quatro anos na Câmara dos Deputados.

Durante a cerimônia, os deputados fizeram o juramento de praxe: “prometo manter, defender e cumprir a Constituição, observar as leis, promover o bem geral do povo brasileiro, sustentar a união, a integridade e a independência do Brasil”. Ao final, diziam “assim prometo” após a chamada nominal.

Após a cerimônia, os deputados participaram da escolha da mesa diretora e mais tarde, deverão escolher quem comandará a presidência da Câmara. Rodrigo Maia (DEM-RJ) é o mais cotado para vencer a eleição.

Confira quem são os deputados federais eleitos por Mato Grosso do Sul:

Beto Pereira (PSDB), Bia Cavassa (PSDB), Dagoberto Nogueira (PDT), Dr. Luiz Ovando (PSL), Fabio Trad (PSD), Rose Modesto (PSDB), Tio Trutis (PSL) e Vander Loubet (PT).

Jornal Midiamax