Os deputados estaduais que fazem parte da comissão formada nesta quinta-feira (25) para acompanhar as tratativas sobre o reajuste do salário dos servidores do Governo do Estado estão neste momento reunidos com o secretário de Governo, .

Estão presentes os deputados Lídio Lopes (Patriota), Rinaldo Modesto (PSDB), Gerson Claro (PP), Capitão Contar (PSL) e Barbosinha (DEM), além do secretário e de membros do governo do Estado.

O encontro tem como pauta principal o reajuste do salarial dos servidores públicos do Estado e o abono pago pelo governo. Mais cedo a comissão dos parlamentares se reuniu com membros do Fórum dos Servidores, entidade que reúne mais de 35 categorias ligadas aos servidores públicos do Estado, onde foi solicitada que houvesse um encontrou entre as categorias e o secretário ou o governador Reinaldo Azambuja.

A principal reivindicação dos servidores é em relação ao abono de R$ 200, que pode ser retirado pelo Governo do Estado. As categorias querem a permanência do valor ou sua incorporação no salário.