Aproveitando o feriado prolongado deste fim de semana, os deputados federais voltam a Mato Grosso do Sul e alguns aproveitam o descanso para reuniões políticas para acertar detalhes para as eleições municipais de 2020. Outros optaram por passar as datas religiosas em família.

A reportagem do Jornal Midiamax entrou em contato com os oito deputados que representam o Estado em Brasília (DF), porém, um deles não respondeu até o fechamento desta matéria.

 

Veja as agendas dos deputados federais:

Loester Trutis (PSL): vem para descansar um pouco e deve passar o domingo com os filhos. Não tem agenda pública.

Luiz Ovando (PSL): vem atender no consultório na quinta-feira e deve passar o restante dos dias em família e estudando questões parlamentares.

Dagoberto Nogueira: na sexta-feira ele estará em Campo Grande, mas sábado e domingo segue para o interior. Em Aquidauana participa de atividade política com o vereador Saliba, que é candidato a prefeito pelo PDT. Depois ele cumpre agenda em Paranaíba com o também candidato a prefeito Maico Doido (PDT).

Fábio Trad: na quinta-feira o deputado visita bairros de Campo Grande. Na sexta-feira ele afirmou que não terá agenda por razões religiosas. Já no sábado fará reunião com membros do PSD para tratar sobre a interiorização do partido. No domingo ficará em casa com a família.

Rose Modesto: estará na sexta-feira em Anastácio e Aquidauana, em eventos do Dia do Índio e da Paixão de Cristo. A parlamentar afirmou que aproveitará a oportunidade para conversar com a comunidade dessas cidades sobre as prioridades deles em relação as emendas. No sábado a deputada percorrerá bairros de Campo Grande para colher assinaturas para o Projeto de Lei 1568 que pretende aumentar a pena para o crime de feminicídio.

Bia Cavassa: durante o período a deputada estará em Corumbá e Ladário, para se reunir com a sua equipe, atender a base e participar de atividades religiosas.

Vander Loubet: irá passar o feriado da Paixão de Cristo e o fim de semana com a sua esposa e filhos.

Beto Pereira: afirmou que não terá compromisso oficial e que aproveitará o período para passar com a família.