Délia nega conversa com PSDB, mas confirma que já saiu do PR

A prefeita de Dourados, Délia Razuk, revelou nesta quinta-feira (11) ao Jornal Midiamax que saiu na semana passada do PR, partido ao qual se elegeu para comandar a principal cidade do interior de Mato Grosso do Sul, em 2016. Ela negou que esteja negociando com o PSDB e um dos possível destinos é o PTB. […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A prefeita de Dourados, Délia Razuk, revelou nesta quinta-feira (11) ao Jornal Midiamax que saiu na semana passada do PR, partido ao qual se elegeu para comandar a principal cidade do interior de Mato Grosso do Sul, em 2016. Ela negou que esteja negociando com o PSDB e um dos possível destinos é o PTB.

De acordo com Délia, ela se sentiu desconfortável no PR pois seu filho é presidente de outro partido. No caso, ela se referiu o deputado estadual Neno Razuk, presidente do diretório regional do PTB e ‘herdeiro’ político de seu pai, Roberto Razuk.

“Vou ficar um tempo sem partido, analisar com calma e ver as melhores possibilidades. Mas não conversei com o PSDB em nenhum momento”, destaca a prefeita, que afirma ainda que três vereadores douradenses, seus aliados, também podem sair do PR.

Atualmente a Câmara de Dourados conta com quatro vereadores do PR, sendo que três – Bebeto, Junior Rodrigues e Jânio Miguel – estão na base governista. A quarta vereadora é Lia Nogueira, suplente da afastada Denize Portollan (PL).

“Os três não podem sair agora por causa da janela partidária e acredito que vão me seguir nessa saída. Só não sei para onde vão porque tudo é uma tratativa. São diálogos que até a eleição muita coisa acontece”, conclui.

Délia está em Campo Grande nesta quinta-feira para acompanhar o evento entrega, pelo Governo do Estado, de cobertores para vários municípios de Mato Grosso do Sul. A solenidade aconteceu nesta tarde, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Conteúdos relacionados

turno mdb
rose