Conhecida por polêmicas, ministra Damares vem a Capital nesta sexta-feira
A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, visita Campo Grande nesta sexta-feira (28) para fazer a entrega de vários veículos para unidades do Conselho Tutelar em cinco cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Ela também se encontrará com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), segundo a assessoria. Damares passará o dia na cidade. Primeiro, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
A ministra dos Direitos Humanos, Damares Alves, visita Campo Grande nesta sexta-feira (28) para fazer a entrega de vários veículos para unidades do Conselho Tutelar em cinco cidades do interior de Mato Grosso do Sul. Ela também se encontrará com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), segundo a assessoria.
Damares passará o dia na cidade. Primeiro, às 9h, ela fará a entrega dos veículos para os municípios de Sonora, Água Clara, São Gabriel do Oeste, Nova Alvorada do Sul e Miranda, e também deve celebrar parcerias fechadas com instituições locais.
A solenidade acontece na Concessionária Monet, localizada na rua Joaquim Murtinho. Depois, a ministra visitará vários locais na cidade, começando pela sede do Conselho Tutelar, no Centro. A previsão é que a ministra chegue lá às 11h.
Já à tarde, ela deve se reunir com Reinaldo às 14h30, apresentando ao governador projetos da SNDCA (Secretaria Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente) que podem ser implementados pelo Estado e demais municípios.
Finalizando a agenda em Campo Grande, Damares vai até a Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, na rodovia BR-262. A ministra será acompanhada pela chefe da SNDCA, Petrúcia de Melo.
Polêmicas
Pastora evangélica, Damares ficou conhecida pelo público no início do governo de Jair Bolsonaro (PSL) na presidência, principalmente, por declarações polêmicas. Algumas ocorreram naquela época, enquanto outras foram ditas em período anterior.
Uma das mais conhecidas foi a que “meninos deviam vestir azul e meninas rosa” para tentar explicar as diferenças entre homens e mulheres. Foi dela também a afirmação que, em um sonho, salvou o “menino Jesus” de um pé de goiaba.
Notícias mais lidas agora
- Polícia investiga ‘peça-chave’ e Name por calúnia contra delegado durante Omertà
- Ex-superintendente da Cultura teria sido morto após se negar a dar R$ 200 para adolescente
- Suspeito flagrado com Jeep de ex-superintendente nega envolvimento com assassinato
- Ex-superintendente de Cultura é assassinado a pauladas e facadas no São Francisco em Campo Grande
Últimas Notícias
SAMU recebe seis novas ambulâncias em Campo Grande
As viaturas foram adquiridas em compensação pela retirada de oito veículos antigos do SAMU
Definido calendário do futebol de Mato Grosso do Sul na temporada 2025
Temporada começa no dia 18 de janeiro, com a abertura do Campeonato Estadual de Futebol Masculino da Série A, principal competição do estado
Ele é o pai? Exame de DNA de suposto filho de Leandro revela a verdade
Após entrar na Justiça, homem de 45 anos tem a verdade revelada a respeito da suposta paternidade de Leandro; veja o resultado do exame de DNA
Procura por material escolar já começou e papelarias de Campo Grande se preparam para ‘boom’ de janeiro
Papelarias de Campo Grande já estão com estoque pronto para ano letivo de 2025
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.