Política

Com Marquinhos de férias, Campo Grande terá prefeita por uma semana em janeiro

O Prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve tirar alguns dias de férias em janeiro para descansar. Entre os dias 3 e 10 de janeiro, o prefeito deixa o cargo, que será ocupado pela vice. Adriane Lopes (Patri) será prefeita de Campo Grande por uma semana. Marquinhos Trad comentou que deve passar as férias em Fortaleza (CE), […]

Mylena Rocha Publicado em 23/12/2019, às 10h59

Vice-prefeita, Adriane Lopes (Foto: Divulgação/PMCG/Geronimo Interlandi)
Vice-prefeita, Adriane Lopes (Foto: Divulgação/PMCG/Geronimo Interlandi) - Vice-prefeita, Adriane Lopes (Foto: Divulgação/PMCG/Geronimo Interlandi)

O Prefeito Marquinhos Trad (PSD) deve tirar alguns dias de férias em janeiro para descansar. Entre os dias 3 e 10 de janeiro, o prefeito deixa o cargo, que será ocupado pela vice. Adriane Lopes (Patri) será prefeita de Campo Grande por uma semana.

Marquinhos Trad comentou que deve passar as férias em Fortaleza (CE), onde deve aproveitar os dias de descanto com a família. “Vou passar as férias dentro do Brasil, devo ir à Fortaleza com filhas e netas. Também vou levar minha mãe para ficar perto de mim”, disse.

A última vez que a vice-prefeita assumiu o comando da cidade foi em junho. Ela atuou como prefeita por 12 dias, quando Marquinhos saiu em viagem para o Líbano. Marquinhos Trad viajou para participar da 6ª Conferência da Energia da Diáspora Libanesa, na capital Beirute.

A ausência de Marquinhos, por ser superior a 10 dias, precisou ser autorizada pelos vereadores. Na ocasião, além do prefeito, também embarcaram para o Líbano os vereadores Otávio Trad (PTB), que é seu sobrinho, o William Maksoud (PMN), seu primo.

Jornal Midiamax