Chiquinho Telles é mantido como líder de Marquinhos e prevê embate sobre Plano Diretor
Chiquinho Telles continua líder de Marquinhos Trad na Câmara de Campo Grande. (Foto: Izaias Medeiros)

No posto desde que o prefeito Marquinhos Trad assumiu o Paço Municipal, o vereador Chiquinho Telles vai continuar neste ano como líder da Prefeitura na Câmara de Campo Grande. O anúncio foi feito pelo chefe do Executivo durante a sessão inaugural do Legislativo nesta segunda-feira (4). Ambos são do PSD.

“Mais um ano que, com certeza, a população espera essa aproximação do Executivo com o Legislativo. E esse é o nosso papel e vamos continuar fazendo isso, porque quem ganha é a sociedade”, comemorou Telles após a sessão.

Segundo o vereador pessedista, a prioridade é discutir o Plano Diretor, que foi promulgado no ano passado com a manutenção dos vetos que Marquinhos fez às emendas dos parlamentares.

“A discussão, com certeza, vai ser muito forte sobre esse tema. Até para terminar o que começamos em 2018. Tem algumas discussões, alguns vetos, temos que discutir como o Executivo vai resolver isso e vamos fazer isso da melhor maneira para não ter ponto de desencontro e nenhuma rachadura”, conclui.