Com a proposta de manter os três assentos na Câmara de Vereadores de e emplacar mais um nome, o vereador Carlos Augusto Borges (PSB), o , assumiu o comando municipal da legenda, em evento realizado na manhã deste domingo (29). Cerca de 500 pessoas participaram da cerimônia de posse do diretório, no Plenário da Câmara. O ato, que teve bateria de escola de samba, contou também com a presença do prefeito (PSD).

Carlão assume PSB na Capital com foco em chapa de vereadores para 2020
Vereador assumiu diretório municipal do partido. (Divulgação)

“Queremos ampliar nossa bancada, elegermos quatro vereadores, não só uma estrela. Uma chapa onde todos tenham voz e vez e onde o povo de Campo Grande esteja em primeiro lugar. Para isso, vamos construir com a união de esforços essa chapa”, afirmou Carlão no discurso de posse, emendando que o projeto do partido é trabalhar por Campo Grande.

“Dificilmente um torcedor muda de time. Mas também não precisa torcer contra. Aqui nesse encontro, nessa festa da democracia, vemos esse exemplo”, afirmou Marquinhos, comparando a política ao futebol. Ele desejou sucesso ao vereador e fez menção à ‘união de forças pelo projeto maior que é Campo Grande'.

“Mesmo que alguns tenham que abdicar de projetos pessoais para beneficiar a população. Porque o bem para Campo Grande está acima de partidos, nomes ou sobrenomes. Unindo forças por uma Campo Grande melhor”, completou.

Presidente do regional do PSB, afirmou que Carlão é a cara do partido. “Tenho certeza que o Carlão, assim como eu frente à executiva estadual do PSB, fará uma gestão com respeito às instituições e as pessoas. Pensando o partido, priorizando a vontade do povo”, disse.

A presidente estadual do PSB Mulher, Lilian Fernandes, aproveitou para enfatizar a prioridade do partido em ampliar a participação feminina nas eleições. “Não admitiremos laranjas. Nossas candidatas serão fortes e com reais chances de eleição”, garantiu.