Cancelamento de carnaval é incapacidade administrativa, provoca vereador do MDB

O vereador Loester Nunes (MDB) criticou firmemente o cancelamento do evento por parte do prefeito Marquinhos Trad que aconteceria na Avenida Interlagos, em Campo Grande. Segundo o parlamentar da Câmara Municipal, a decisão foi muito ruim e que o carnaval poderia ser transferido para outro local. Loester explicou que este período do ano é de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cancelamento de carnaval é incapacidade administrativa, provoca vereador do MDB
André visitou gabinete de Loester (Fotos: Richelieu Pereira)

O vereador Loester Nunes (MDB) criticou firmemente o cancelamento do evento por parte do prefeito Marquinhos Trad que aconteceria na Avenida Interlagos, em Campo Grande. Segundo o parlamentar da Câmara Municipal, a decisão foi muito ruim e que o carnaval poderia ser transferido para outro local.

Loester explicou que este período do ano é de muitas chuvas e que a prefeitura deveria estar preparada para este tipo de acontecimento, como foram os alagamentos e estragos que deixou pela cidade.

“A prefeitura trabalhando contra a população mais uma vez, demonstra total incapacidade administrativa e mostra que é um meio para escapar das despesas”, criticou. O partido do vereador é um dos que mira a prefeitura para as próximas eleições que acontece em 2020 e criticou a decisão da atual gestão.

Visita de Puccinelli

Nesta semana, o líder da legenda emedebista, André Puccinelli esteve presente na Câmara Municipal de Campo Grande visitando seus companheiros de partido. O ex-governador elogiou inclusive, Loester com quem convive na política há bastante tempo e o apelidou de seu “guru”.

André deixou no ar a possibilidade de disputar algum cargo, mais precisamente a prefeitura, nas próximas eleições, mas afirmou que por agora, não pretende se lançar candidato novamente.

Conteúdos relacionados

senadora ministério