Bolsonaro posta vídeo obsceno para criticar blocos de rua no Carnaval e gera polêmica

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) criou polêmica ao postar, nesta terça-feira (5), um vídeo com conteúdo obsceno em sua conta oficial no Twitter, atribuindo as imagens a blocos de rua de Carnaval. Nas imagens, é possível ver um grupo de jovens dançando em cima de uma banca de jornal. Durante o vídeo, eles se tocam […]
| 06/03/2019
- 12:07
Bolsonaro posta vídeo obsceno para criticar blocos de rua no Carnaval e gera polêmica

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) criou polêmica ao postar, nesta terça-feira (5), um vídeo com conteúdo obsceno em sua conta oficial no Twitter, atribuindo as imagens a blocos de rua de Carnaval.

Nas imagens, é possível ver um grupo de jovens dançando em cima de uma banca de jornal. Durante o vídeo, eles se tocam em suas partes íntimas diversas vezes. No fim, um deles parece urinar no cabelo do outro. Bolsonaro não comentou a origem das imagens e nem onde elas foram gravadas, segundo o site Yahoo.

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu o presidente.

Veja o tweet:

Veja também

Termo aditivo do contrato foi publicado nesta sexta-feira (19)

Últimas notícias