Beto rebate apoio de deputados a adversária e diz que decisão será dos diretórios  

Questionado sobre o apoio de deputados estaduais ao nome da deputada federal Rose Modesto para presidir o PSDB em MS, o atual presidente da legenda no Estado, deputado federal Beto Pereira, declarou que a decisão final será dos diretórios municipais. “Nosso foco agora no partido são as eleições dos diretórios municipais. Eles que terão a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Questionado sobre o apoio de deputados estaduais ao nome da deputada federal Rose Modesto para presidir o PSDB em MS, o atual presidente da legenda no Estado, deputado federal Beto Pereira, declarou que a decisão final será dos diretórios municipais.

“Nosso foco agora no partido são as eleições dos diretórios municipais. Eles que terão a responsabilidade de eleger a próxima executiva estadual”, afirmou o parlamentar ao Jornal Midiamax.

Presidente do PSDB em MS desde novembro de 2017, Beto conseguiu, na ocasião, consenso das lideranças do partido em torno de seu nome e espera que sua reeleição ocorra da mesma forma. Na avaliação dele, é sempre melhor para o partido que não haja disputa interna.

Entretanto, deputados estaduais têm manifestado preferência pelo nome de Rose Modesto. Entre os argumentos dos defensores da deputada está a renovação no partido e a votação que ela obteve nas urnas, sendo eleita a deputada federal mais votada do Estado.

A convenção partidária do PSDB regional deve ocorrer entre os dias 3 e 5 de maio, quando haverá a escolha do nome que irá comandar o partido nas eleições de 2020.

Conteúdos relacionados

prefeito urt eleições
lula