Bancada federal aproveita Carnaval para traçar estratégias de partidos e mandatos

Para os deputados federais sul-mato-grossenses, ao invés de época de descanso ou folia o período de Carnaval se transformou em uma oportunidade para articular questões políticas e partidárias. De Brasília (DF), o deputado federal Fábio Trad (PSD) disse estar atuando em relação aos projetos de lei apresentados em seu mandato “para definir as estratégias de […]
| 03/03/2019
- 19:31
Bancada federal aproveita Carnaval para traçar estratégias de partidos e mandatos
Bancada federal aproveita Carnaval para traçar estratégias de partidos e mandatos
Plenário da Câmara: sessões serão retomadas somente após o Carnaval.

Para os deputados federais sul-mato-grossenses, ao invés de época de descanso ou folia o período de Carnaval se transformou em uma oportunidade para articular questões políticas e partidárias.

De Brasília (DF), o Fábio Trad (PSD) disse estar atuando em relação aos projetos de lei apresentados em seu mandato “para definir as estratégias de tramitação e aprovação mais rápida”. Principalmente em relação à proposta que criminaliza o stalking (incluindo casos de assédio digital) e a que proíbe a comercialização de animais em pet shops.

“Fico aqui até terça-feira (05) de manhã para exaurir a análise e abordagem desses projetos e depois vou tentar descansar apenas na terça”, adiantou.

A deputada federal Rose Modesto (PSDB) já está em Campo Grande, mas nos próximos dias cumprirá apenas agendas internas. De acordo com sua assessoria, o período será aproveitado para tratar do planejamento e organização do mandato parlamentar.

Já o deputado federal Tio Trutis (PSL) informou que está resolvendo assuntos relacionados ao diretório de seu partido. Ele atua como secretário-geral da regional do PSL em MS. Na agenda do parlamentar, está incluída uma doação de sangue coletiva na segunda-feira (04) e descanso com a família na terça-feira, retornando a Brasília no dia seguinte.

O deputado federal Vander Loubet está em Campo Grande para passar o Carnaval com a família, mas permanece sem agendas públicas até a quinta-feira (07), informou sua assessoria. Os demais deputados federais – Beto Pereira, Dagoberto Nogueira, Bia Cavassa e Dr. Luiz Ovando – não atenderam e nem retornaram as ligações.

Veja também

Som da terrinha O jingle da senadora de MS e candidata à Presidência da República,...

Últimas notícias